Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/03/20 em todas as áreas

  1. Eu consegui a fosca transparente. Acho que ficará ótima. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    2 pontos
  2. Não usei para esse modelo, mas já usei pra um MacBook Pro 2011 e uso hoje em um Air 2019. Protegem muito bem, evita principalmente arranhões acidentais no aluminio, mas o ideal é colocar e não ficar tirando toda hora, pois dá um atrito leve entre o Mac e as travas da case se ficar tirando toda hora pode ser que marque. Mas realmente protege e compensa.
    2 pontos
  3. Ja experimentaste usar um linux live e fazer um low format sem criar nenhuma particao apenas o format e em seguida finalizar o processo no mac
    1 ponto
  4. viniciusrsds

    Case de proteção MacBook Air 2017

    Pessoal, depois de pesquisar e saber a opinião de vocês, comprei o MacBook Air 2017. Agora, gostaria de saber o que acham daquelas cases de policarbonato que são vendidas para esse modelo. Elas realmente servem para proteger o computador? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Leandro.S.S

    Case de proteção MacBook Air 2017

    Só não se assuste com os riscos que aparecem na case, por ser de acrílico risca bem fácil. Tem umas que são foscas (acho mais bonita), mas das vezes que fui comprar não encontrei, acho que os riscos devem aparecer menos nela.
    1 ponto
  6. viniciusrsds

    Case de proteção MacBook Air 2017

    Comprei no extra, o de 128GB mesmo. Eu comprei a case no mercado livre, por 98 + frete. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  7. Opa! Então, utilizo meu iMac somente com o SSD externo desde julho do ano passado. O único problema que tive foi um desligamento inesperado que acontecia de vez em quando, mas tenho quase certeza que era mau contato no cabo, pq depois de inverter as pontas e trocar a porta ele nunca mais apresentou esse erro. O HD interno eu não o utilizo para nada, ainda, pq meu SSD é de 240GB, quando não tiver mais espaço vou usá-lo para backups de arquivos antigos. Quando fui atualizar para o Catalina, não aceitou a instalação no SSD por ele não ser AFPS, aí eu copiei todos os meus documentos para o HD interno, iniciei o sistema por ele, mandei formatar o SSD em AFPS, aí atualizei o MAC pelo HD e depois refiz a cópia pelo CARBON COPY. Deu tudo certo e ficou ótimo, agora acho que ele atualiza pelo SSD mesmo. Quanto a temperatura, nunca notei nada, utilizo muito o Adobe Illustrator e o Photoshop, nunca apresentou nenhum superaquecimento. Suporte eu não utilizo, já vi eles colocarem ele preso atrás da base do iMac, com fita 3M, mas eu deixo o meu em cima da mesa mesmo, não ocupa muito espaço.
    1 ponto
  8. viniciusrsds

    Teclado borboleta é ruim mesmo?

    Olá! Você disse que o 2015 vai entrar na categoria “obsoleta” no ano que vem. O que isso significa? O Air 2017 tem exatamente o mesmo hardware, apenas com a diferença de ter um clock mais alto no processador. Ele irá se tornar obsoleto também? Se não, você estima mais quanto tempo de suporte (atualização, pleno funcionamento)? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  9. dodiao

    Mac Catalina nao desliga

    JvDaP, vc e fera!! coloquei os arquivos la na pasta como indicou e funcionou perfeito, queria deixar aqui meu agradecimento pela forca, obrigado mesmo, tudo rodando liso, e agora desligando, show! me tira uma duvida, tenho um iphone, no Hackintosh posso entrar com minha conta ID? ou melhor nao usar! obrigado..!
    1 ponto
  10. Na realidade tive que instalar o Hackintool para instalar meus kexts... Deu certo. Agora tenho uma outra dúvida, como fazer meus atalhos de brilho do notebook controlarem o brilho da tela? Eu consigo controlar através dos atalhos Fn+b e Fn+S... Gostaria que fosse com F11 e F12.
    1 ponto
  11. Pelo código de erro que você colocou eu pesquisei aqui rapidamente (no Google mesmo) e a esmagadora maioria dos resultados está relacionado com problema na logic board. Em alguns casos a troca de alguns resistores, em outros até solda BGA. Pelo que li aqui, esse erro está relacionado à alimentação e geralmente causa o sintoma que você observa. Um teste: execute nessa máquina o Snow Leopard durante alguns dias/semanas para ver se o problema ocorre. Talvez você tenha caído em um cenário onde o problema não se manifestou porque ele pode ser intermitente. Acredito que no seu caso, o ideal, é procurar uma assistência técnica de confiança para uma avaliação, sem mexer em mais nada (de hardware), de forma a facilitar o diagnóstico.
    1 ponto
  12. Meu amigo, blz ? SSD's Kingston são ótimos pra dar pau com Macs. Eu sempre recomendo Sandisk, Western Digital, Samsung Evo etc etc. Tentou formatar esse ssd com o utilitário de disco do 10.10 ou mais antigo (10.9). O utilitário de disco dos Mac Os mais recente é meio bugado, hora formata hora não. Se precisar de ajuda tenho os sistemas antigos aqui. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...