Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/28/20 em todas as áreas

  1. sigma7

    HACKINTOSH DELL 7572 - i7-8550U

    Acho que é só atualizar. Daí depois tem que inicializar com o pendrive de instalação do macOS/hacintosh plugado e repetir a etapa de copiar ou alterar a pasta EFI.
    1 ponto
  2. Isso é verdade. O teclado "built-in" do seu Mac pode estar com defeito e gerando conflito com qualquer input de um teclado externo, então o sistema não identifica o comando. A dica do @palhano é válida. Tome cuidado com o cabo flexível do teclado porque ele é bem sensível. Não se preocupe com o sistema agora. Você precisa resolver o problema do teclado antes de tudo. De nada adianta ter sistema bootando se o teclado não funciona (e possivelmente impede teclados externos de funcionarem).
    1 ponto
  3. Teclado do Mac estando ruim, pode influenciar nos comandos, mesmo externo! Se tiver algum conhecimento para mexer internamente, aconselharia desconectar o teclado (do MacBook) e bateria da placa lógica! Quando colocar a fonte no MacBook, ele irá ligar e conseguirá dar o comando de boot no teclado USB!
    1 ponto
  4. rodolfonarrow

    iMac 27" 2017 R$ 10K - Boa compra?

    Aí vai depender do uso! Se necessitar de muito processamento, talvez sinta a diferença, mas acredito não ser tanta. O valor a mais também é considerável hehe Para mim, acho que válido o inferior e o upgrade para um SSD.
    1 ponto
  5. 2500,00 https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/179645-vendo-macbook-pro-mid-2012-não-retina-240gb-ssd-8gb-ram/page/2/?tab=comments#comment-1249900
    1 ponto
  6. fabiofsl

    ECG no apple watch no Brasil?

    Neste momento sem duvidas vai demorar mais ainda, com toda esta crise Anvisa, Conselhos estão bem atarefados em outros assuntos, tudo que se trata como secundário esta de lado...
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...