Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/27/20 em todas as áreas

  1. Pode sim. Meu cenário é idêntico ao teu, minha linha dependente fica no iPad. Mas sempre que insiro a primeira vez preciso configurar o APN, pois a claro baixa as informações erradas. É só “claro.com.br” e acho q de início no primeiro uso ela baixa algo como “bandalarga.claro.com.br”. Algo assim.
    1 ponto
  2. É assim mesmo meu amigo, tem uma série de tópicos desse tipo aqui no fórum, quem acompanhou o desenvolvimento do macOS Catalina está ciente disso, vou tentar resumir, a Apple agora separou em duas partições isoladas, uma para o sistema e outra para os dados do usuário, a primeira partição que é dedicada ao sistema, fica isolada para que não ocorra mais problemas de o usuário mexer ou apagar alguma coisa sem querer e ferrar com o sistema, isso já ocorre a anos nos sistemas iOS, Android e Linux, então chegou a vez do macOS receber essa mesma segurança. É isso, não tem nada de mais, pode usar o seu MacBook sem se preocupar.
    1 ponto
  3. Creio que qualquer operadora você pode fazer isto, eu uso um chip timbeta num iPad só pra dados, já usei até um da claro pré (já faz tempo).
    1 ponto
  4. Boa noite, Thiago. Pode utilizar sim, sem nenhum problema. Ao inserir o chip no iPad, ele baixará as configurações de internet da Claro e já deixará a opção de dados móveis ativa, para quando você não puder ou quiser conectar pelo wifi. Espero ter ajudado. Abraços!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...