Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/12/20 em todas as áreas

  1. Bom dia! É uma pergunta meio idiota, mas como citou que a máquina está com o funcionamento normal, inclusive o áudio, o volume da máquina não está no mínimo ou mudo? Pergunto isso, pois quando desligo a máquina abaixo o volume até o mínimo ou deixo no mudo, exatamente para não fazer esse som quando ligo a máquina. Grato.
    1 ponto
  2. Marcelinho Lopes

    Airpods Pro, comprar ou não?

    Estranho hahaha .. Ele tem o mesmo processo de pagamento do Mercado Livre, você só libera o pagamento quando te entregam, não sei quem realmente diz que é furada, já comprei por ele duas vezes e nunca tive nada. Pode comprar sem problemas.
    1 ponto
  3. Também estou com o mesmo problema de linhas horizontais que surgem na parte de baixo da tela após algumas horas de uso do MacBook Pro 13 retina 2017, comprado em 2018, que já não tem mais garantia. Final do ano passado fiz um recall para teclado e HD, deste mesmo MacBook Pro 13, os produtos da Apple já foram muito melhores, tive um MacBook Pro 17 que "ralou muito" e nunca deu problema. Vou passar o problemas para uma autorizada, acredito que se todos fizerem o mesmo de comunicarem e reclamarem, quem sabe a Apple não realize um recall.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...