Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/15/19 em todas as áreas

  1. llofyy

    Problema ao acessar arquivos.

    O problema é o seguinte. Tenho um HD e um SSD no meu Macbook, no SSD tenho o sistema instalado e o HD são para os arquivos e programas. Ambos estão sendo exibidos na barra lateral do finder, porém ao abrir qualquer um deles eu não tenho acesso aos arquivos. É como se estivessem vazios, não consigo nem mesmo acessar a pasta pessoal, pois não aparece nada ao selecionar os discos. Gostaria de saber como resolver isso. Obrigado desde já por qualquer ajuda.
    1 ponto
  2. kraleow...que disparidade Fera! Absurdo isso...eu ja fiquei puto de ter que pagar 10 contos novamente! Ja tinha o e-sim ativo e ainda tinha inclusive o cartão anterior...como troquei o aparelho pelo AC+ e não consegui ativar novamente com o cartão anterior fui ate a loja deles...ai a atendente/gerente disse que o qr anterior morria e que mesmo tendo conta pos eu tinha que comprar outro qr para que ativasse. Ainda argumentei que era o mesmo numero...e tal...não teve jeito. Morri nesses 10 contos mesmo. Paciencia...ao menos funcionou na hora!
    1 ponto
  3. O processo da troca do teclado é simples mas trabalhoso. O chato é ter que ficar desparafusando 50 parafusos minúsculos pra tirar o teclado e depois fazer de novo, mas não tem mistério se seguir os passos com precisão. Eu sempre reparo meus dispositivos e me guio pelo ifixit.com. A troca de teclado já realizei em torno de 3 vezes em MacBooks não retina. É um processo de 1h em torno pra realizar a troca por completo, mas com paciência chega lá. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...