Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/30/19 em todas as áreas

  1. Deu certo, Obrigado!!! Agora sigo a luta na parte de configuração, instalou tudo certinho mas dps que desliguei e voltei para o windows ele não da boot mais, segue a luta...
    1 ponto
  2. Se a tela estiver bloqueada ele não vai nem conseguir chegar na opção de remover o seu ID Apple (estando a opção travada ou nao), masssssss ainda assim vai conseguir resetar seu telefone pelo iTunes, ficando apenas travado pelo ID Apple. Quando o sistema pedir a senha do seu ID Apple para destravar o iCloud, ele vai dizer que esqueceu a senha e a Apple vai oferecer algumas opções para recuperar a senha, incluindo receber código SMS para iniciar o processo de alteração de senha. Entendeu? Tem como remover o iCloud mesmo com aquela opção ligada, só vai ser mais difícil pro bandido pois precisará de um pc com iTunes. Como eu disse, eu sei que dei a dica no passado, mas hoje eu vejo que essa dica de bloquear a alteração do ID Apple não é tão efetiva quanto bloquear o SIMCARD.
    1 ponto
  3. mabhz

    NOBREAK para iMac

    Caro Mr Caio, muito obrigado pelo seu post! Se me permite o abuso, tenho mais perguntas.... Na verdade, o que mais quero proteger são meus HDs externos (tenho alguns) que ficam ligados no iMac, não o tempo todo, mas um bom volume de horas eventualmente. Ano passado “perdi” todo o conteúdo de um HD de 4TB novinho da WD porque o maldito filtro de linha onde liguei a fonte do HD deu um mau contato justo na tomada dele e o HD desligou no meio de uma transferência grande de dados, e ao reconectar o Windows identificou erros, pediu para reparar, e surgiram mais de 1Tb de arquivos sem nome recuperados naquela pastinha maldita... enfim, não quero-te NUNCA MAIS passar por isso, porque meus HDs de BKP precisar sem BKP mesmo, confiáveis. Preciso acima de tudo protege-los (e o IMac) de um desligamento subto, por falta de energia, no meu entendimento. Estou certo? Preciso ligar o iMac, uns 3 HDs e suas fontes, o Time Machine da Apple (que tem fonte interna) e um router Wi-Fi nesse futuro NOBREAK. 700 Va seriam suficientes? Recomenda algum? Desculpe a pergunta idiota, mas não sei o que é um DPS. Vou pesquisar. Mas alguns nobreaks (como APC 1200) falam que possuem todos aquelas proteções de rede elétrica embutidas. É lorota deles? Aproveitando: preciso de um OUTRO NOBREAK para logar no PS4 Pro, Xbox One, TV, modem e router WiFi. Precisa ser do modelo mais caro também (senoidal) ou serve o mais simples, desde que com mais de 1000Va pra aguentar isso tudo? Recomenda algum? obrigado!!! Muito obrigado, Bruno! Mas esses me parecem ser os mais caros que existem, tudo acima de 1.000,00!!! Completamente fora das minhas possibilidades, infelizmente.
    1 ponto
  4. batboy

    Roubo + iPhone sumiu do iCloud

    Fato, 2 coisas que deviam ser obrigatórias. • A Apple não deixar você usar seu próprio número na autenticação de 2 fatores. • O chip da operadora assim que for ativado, te obrigar a colocar um PIN Existe um post de dicas de segurança no MM? Seria uns vídeos legais para o canal do Youtube...
    1 ponto
  5. Ajustes > geral > restrições > cria uma senha diferente de todas as outras > contas (clica em não permitir). assim a pessoa não vai poder alterar as contas do sistema sem antes tirar a restrição e para isso, precisará de senha. Você também pode ativar a restrição para “localização”, assim a pessoa não vai poder tirar a localização sem antes remover a restrição. O chato é que toda vez que você precisar alterar as configurações de contas ou localização vai precisar retirar a restrição e depois ativar de novo.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...