Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/24/19 em todas as áreas

  1. Uma merda. Se não melhorar, a Disney vai patrolar.
    1 ponto
  2. Leandro, estou com o mesmo problema. Os backups antigos não são acessados e as opções estão como você descreveu, inabilitadas. O disco está sendo localizado "normalmente" pelo Time Machine. Estranho ninguém ter reportado nada. Minha máquina é como a sua, um MB Pro Mid 2012
    1 ponto
  3. Concordo com o colega rafarmoreira, mas complemento com uma questão: durabilidade do teclado. Os modelos de 2015 foram os últimos (até o lançamento do Pro de 16") que tinham teclado "tesoura". De 2016 até os de meados de 2019 tem teclado "borboleta" que dá muito problema. Agora, há de explicar uma coisa importante: os MacBooks Pro com processador i5 não tem problema de superaquecimento, já os i7 tem, e muito. Eu tenho um Pro 2015, i7 2,8 GHz e AMD Radeon R9 M370X de 2 GB e ele, originalmente, sofria de Thermal Throttling tão forte que a performance dele era inferior a um i5. Só resolveu depois de algumas modificações um tanto radicais que talvez você não esteja disposto a fazer dado que está entrando nesse mundo agora.
    1 ponto
  4. wehmuth

    Apple Music (Catalina)

    Pessoal. Estou usando o Catalina, mas não consigo conectar no Apple Music. É uma instalação limpa, a maquina esta logado no iCloud tudo certinho, mas não consigo logar de jeito nenhum Ele nem da erro, simplesmente não carrega as musicas, bibliotecas, nada. Alguém sabe o que pode ser? Eventualmente aparece o erro anexo.
    1 ponto
  5. Fui numa loja Claro e informaram que aqui em Fortaleza-CE somente a loja do Iguatemi recebeu “treinamento”. Chegando lá pedi pelo e-sim, a atendente já sabia do que se tratava, levantou, foi até uma moça que aparentemente passou pra ela os procedimentos. Levou uns 5 minutos. Pediram somente a identidade e qual número queria migrar (tenho dois). Foi gerado o QR code e a atendente escaneou (deu vontade de tomar o cel, pra poder ter o prazer de fazer kkk). Pelo que acompanhei, o procedimento interno da operadora é apenas gerar o QR. Com ele em mãos é muito simples ativar, basta escanear na opção “adicionar plano celular”, dentro da opção “celular” e pronto. De resto o cel pergunta se quer usar como principal, etc. Mas dá pra alterar depois. Estou testando somente com o e-sim, para ver se matem sinal, essas coisas. Até agora normal. O meu é americano e deu certo, Na Claro somente documento e pronto.
    1 ponto
  6. no sábado, fiz a ativação na Claro do Shopping Iguatemi em Campinas, levou 5 minutos, custo zero. por enquanto tudo funcionando bem,
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...