Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/04/19 em todas as áreas

  1. Velocidade do Barramento é acima do 2009, 1066MHz, por isso os bips, não é compatível.
    1 ponto
  2. Anselmo

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Istocknow.com
    1 ponto
  3. Anselmo

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Consegui comprar pelo site Normal...entrei no site americano checkcoverage.apple.com, coloquei o serial do AirPods e segui o processo igual para compra do iPhone ou watch. abs
    1 ponto
  4. macrulez

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Só aceita validade até 2025. Só aceita validade até 2025. Acabei de receber o Proof of Coverage, o primeiro mês ta garantido, vamos ver os proximos..
    1 ponto
  5. Anselmo

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    So pra te passar feedback...na sexta-feira fui fazer AppleCare+ para o meu Airpods pro...nenhum cartão meu passou...Santander, Itaú, Nubank, Original... So consegui com cartão americano que um amigo me emprestou...creio que a Apple tá restringindo os cartões...
    1 ponto
  6. Não dá pra comprar atraves do paypal, de toda forma vc precisa comprar com cartão, a primeira parcela é obrigatoriamente paga com cartão, a partir de vc pode fazer (ou não) o setup e decidir depois as opções de pagamento (gift card, cartao, paypal, etc)
    1 ponto
  7. Stow

    Certificado digital

    Tinha um Mac Mini com Mojave e atualizei: token continuou rodando normal. Porém tenho um token novo (Alladin tb) que já não rodava no Mojave, por isso fiz uma instalação do zero do Catalina e não consegui fazer funcionar. Após muito tentar, resolvi seguir a mesma instalação que fiz anteriormente e deu certo, segue um compilado: Alladin azul. Instalado no Catalina em 01/11/2019. Java 8, versão 202 (pode testar mais recente) Só instalar a Development Kit. Firefox versão 51.0 .1 (não roda Java a partir da v. 52 então nem tentar, desligar as atualizações com a internet desligada, ou vai atualizar sozinho) Safenet Authentication 10.2.820 (ver link no Forum Macmagazine, https://installer.id.ee/media/etoken/mac_10.2.82.0.zip ) Usar no Firefox, em “dispositivos de segurança”, o driver: /usr/local/lib/libeTPkcs11.dylib (somente após instalar o Safenet) Instalar as raízes e certificados do Certisign (OAB do site da Certsign) Instalar o PJeOffice (ver. 1.0.19, e esquecer o Shodo), abrir com as configurações do java abertas e identificar o certificado na aba “Avançado”, basta clicar no primeiro PKCS11 com o token conectado e inserir a senha do certificado. Clicar em concluir. Instalar o web signer direto pelo site. (Demora a reconhecer) Habilitar o token nas configurações do Web Signer. Rodou na Receita, PJe (Estadual e Federal, versões novas), todos no Safari mesmo e eSAJ-CE no Chrome (devido o web signer). Após isso pode atualizar o Firefox sem medo de ser feliz. O detalhe (que ponho no final) é que com a padronização do Pje dos juizados estaduais para a versão nova, agora roda até no Safari e com o firefox atualizado. O problema é que não consegui fazer funcionar no Pje do TRE-CE, que aparentemente também está padronizado.
    1 ponto
  8. rborgesss

    Certificado digital

    Acho que falta o driver, eu baixei no site da Certisign mas ele não abre, vai direto pro lixo.
    1 ponto
  9. rborgesss

    Certificado digital

    Nada feito, essa bosta reconhece no tokenadmin normal, mas na hora de logar no PJe office não vai. Lixo de token, tem jeito não.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...