Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/28/19 em todas as áreas

  1. valterh

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Interessante isto, acabei de achar mas foi postado em 11/ser/2019: https://www.theverge.com/2019/9/11/20860645/apple-applecare-plus-iphone-ipad-apple-watch-indefinite-subscription Pelo texto agora o plano mensal não é mais limitado a 24meses mas até o fim do suporte pela Apple. Não é válido para quem paga/pagou à vista. É somente para iPhones. Parece que está no texto do AppleCare novos... Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  2. Informações sobre transferência de AppleCare https://support.apple.com/PR-br/HT202712 Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  3. Recebi um XS novo pela garantia ontem e pra minha surpresa não tá cadastrando o esim. O plano tá lá, mas desativado, se tendo ativar a linha, pede uma nova ativação do aparelho e quando ponho Apple id e senha, não vai. Diz que não consegue acessar os servidores Apple. O detalhe é que a primeira ativação, quando liga o Cel, foi feita sem problema algum. E o sim físico tá funcionando de boa. Essa mesma linha estava em sim físico tb e funcionava.
    1 ponto
  4. Stow

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Meu tá fora do prazo faz tempo. Mas depois de jurar que nunca mais compraria AirPods, agora me animei. $29 e cobre bateria. Agora sim! Se for iphone e estiver dentro dos 60 dias pode ser de qualquer lugar. (Talvez não da China rsrs).
    1 ponto
  5. As placas mais novas não são compatíveis, praticamente tudo internamente muda, conexões de tela, teclado, trackpad! Só conseguirá 2011 mesmo! Inclusive, essa placa não é mais fabricada tem alguns anos, só irá encontrar no mercado usadas!
    1 ponto
  6. Stow

    Certificado digital

    Pior que nem faz sentido isso. Kkkkkkkkk Se eu compro um novo, essas chaves são “apagadas” e colocadas novas, no mesmo token. Então não é nada “fixo”. A propósito é possível até ter mais de um certificado no mesmo token, mas não é possível transferir (já fiz isso de 2 certificados, só apaguei o antigo pq deu problema no mac, mas no win rodou de boa). Como vc disse, é mais um jeito de conseguir grana.
    1 ponto
  7. Mteusb

    iPhone não restaura | Atualização limpa

    Deu certo galera. Suporte da Apple me ajudou. Dica: RESTAURAÇÃO VIA ICLOUD WEB. Só clicar em apagar iPhone, ele apaga na hora! Depois só logar com seu Apple ID e tudo certo. iPhone limpo! valeu!
    1 ponto
  8. Não , ela pegou numeração no cartão e-sim e colocou no sistema, acho que para deixar ele ativo para uso onde eu quisesse, eu não passei nenhum numero IMEI para ela, e ninguém tocou no meu relógio.
    1 ponto
  9. Use o MacOS Sierra e seja feliz: http://dosdude1.com/sierrapatch.html Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...