Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/13/19 em todas as áreas

  1. Quando coloco o iPhone no modo silencioso(vibrar) e quando ligam para mim ele vibra normal. Quando "atendo" a ligação ele faz uma vibração diferente junto com um barulho(estalo). Notei isso depois da ultima atualização.
    1 ponto
  2. FЯΞD

    Cabo Multiplo (iphone + watch)

    Boa tarde Pessoal Se liguem no cabo que comprei hoje pela manha aqui proximo do trabalho! Pior (alias melhor..) que funciona perfeitamente! kkkk Abraço
    1 ponto
  3. jpcalumbi

    PDF - Foxit, Adobe - Alternativas

    Cara, usa o www.ilovepdf.com, tem tudo la pra manipular pdf sem instalar nada.
    1 ponto
  4. Meu caso amigo. a iPlace que efetua o processo de AppleCare+ mais próxima daqui de Recife é em João Pessoa, liguei para lá e eles disseram que para fazer a troca leva em torno de 15 dias. Pois eles solicitam para SP mandar um novo para você, se você quer sair com ele no mesmo dia, recomendo realmente pegar um voo para SP ou RJ e efetuar a troca direto lá, é o que estou tentando fazer devido a logística de tempo, pois não teria outro celular para ficar se eu deixasse na iPlace de João Pessoa até chegar um novo.
    1 ponto
  5. Então Claudinei, restaurei o iPhone como novo e o problema persiste. O pior é que fui na assistência autorizada aqui na minha cidade e o cara achou normal e ainda falou para eu desativar a vibração. Fala sério né? Hoje com o iOS 12.1 fiz a atualização limpa novamente e nada. O estalo aparece apenas em ligações no modo vibratório.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...