Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/19/19 em Posts

  1. FЯΞD

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Inveja de quem tem Carplay! kkkk Inveja boa hein gente! kkkk Abraço
    1 ponto
  2. Curti esse visual claro do Apple CarPlay e até mesmo a nova visualização de música tocando.
    1 ponto
  3. Stow

    WHATSAPP NO APPLE WATCH

    Ele agora é do Facebook. Tanto faz pressionar. 😂😂😂😂
    1 ponto
  4. rafaelalvesgb

    Certificado digital

    Não. Para ser sincero, na realidade não vi benefícios de assinar e-mails, pois pode causar desconfiança. Explico. A mensagem é recebida pelo destinatário assim: Para que esse ícone de interrogação e a indicação vermelha saia, é preciso adicionar o certificado, que pela Apple é considerado como não confiável: Somente após essa operação ele fica dessa forma: Então, na prática, não sei se vale a pena usar a função. Mas compartilhei a informação porque isso significa uma boa evolução da integração do certificado digital com os programas (em especial nativos) da Apple.
    1 ponto
  5. Exato. Pode ser um acesso remoto. Além de trocar a senha, o ideal seria configurar o firewall do sistema para não permitir conexões de entrada além de rodar o malwarebytes (o sugerido pela Apple) para verificar se há algum malware instalado. Caso não seja nada, na melhor das hipóteses, ele vai ter uma mãe ligeiramente frustrada.
    1 ponto
  6. Pensei a mesma coisa. Até mesmo porque, pode não ser a mãe dele. 🤔
    1 ponto
  7. Se você acredita que tem acesso não autorizado acontecendo na sua máquina, porque simplesmente não troca a senha e aguarda para ver o que acontece?
    1 ponto
  8. O app pra Mac é grátis, e o app pra iphone tem mensalidade, mas dá pra usar por 1 semana. https://itunes.apple.com/us/app/do-not-disturb-companion/id1345055731?mt=8
    1 ponto
  9. https://objective-see.com/products/dnd.html Esse app manda uma notificação toda vez que alguém abrir a tampa do macbook, incluindo foto.
    1 ponto
  10. Abre o Terminal e digita: last --> pra saber quem fez login por ultimo users --> pra saber quem está online na máquina
    1 ponto
  11. Esse teclado é o pior produto já feito pela apple. O meu começou a ficar assim com 1 anos de uso. Depois abriu na lateral e parou de funcionar. Nem é reconhecido mais. Levei na apple store e ofereceram um desconto de 200 reais em um novo que custa 1099. Obviamente recusei. Sugiro comprar o da logitech que tem teclado ilununado e é mais resistente. Infelizmente não é tão fino e leve como o Smart Keyboard. O que mais me revolta é um teclado desses custar mais caro que o magic Keyboard que é muito mais sólido, e não durar nada. Sugiro avaliar negativamente o produto na loja online da apple. Eles sabem que produziram um produto ruim e não admitem.
    1 ponto
  12. O Item não tem suporte no Brasil. Estou com um problema parecido e me deram um “Descontão”no VillageMall pra pagar apenas R$ 899,00 sem nem saber o que aconteceu no anterior.
    1 ponto
  13. Vou citar os três programas essenciais para o macOS, que não pode faltar no meu ponto de vista. Magnet - Para ajustar as janelas em vários cantos da mesa, estilo Windows. BetterTouchTool - Para adicionar mais gestos ao Magic Mouse e Trackpad. iStat Menus - Saber a temperatura da CPU, rotação da FAN, uso de memória RAM. De uso geral seria esses abaixo. Transmission - Baixar arquivos torrent. Pixelmator - Edição de imagens. Slack - Grupo de reunião, discussão. iMovie - Padrão para editar videos básicos. Youtube to MP3 - converter videos para arquivos de audio. VLC - Assistir filmes de diversões formatados de saída com suporte a legenda .srt Evernote - Anotar coisas da faculdade e etc Numbers e Pages - Aplicativos de escritório padrão que não pode faltar.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...