Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/02/19 em Posts

  1. Boa tarde, Elimar, A Apple tem um programa de Recall desses conectores (Uma série inteira está com defeito.) eu mesmo troquei de quase todos os meus aparelhos sem custo na Apple Store do Village Mall, só não trocaram do carregador de pilhas da Apple, mas, como quase não uso não tem defeito. Para quem quer saber se suas tomadas estão incluídas no programa basta acessar esse link. https://www.apple.com/br/support/ac-wallplug-adapter/ Um abraço a todos.
    1 ponto
  2. Galera, consegui resolver o problema, uuuuufffaaaa, tava ficando louco já kkkkkk Era simplesmente o conector removível que vai na tomada, o meu estava com problema, levei na Apple Morumbi e já de cara me disseram que poderia ser isso, testaram com outro conector e funcionou normalmente, me disseram que era só trocar ele que iria resolver. Mas para minha grande surpresa, eles trocaram meu conector sem custo algum, pegaram o meu e colocaram o outro e me disse que se voltar a acontecer terei que comprar outro carregador mesmo. Bom por enquanto está tudo ok por aqui, nenhum problema. Muito obrigado a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.
    1 ponto
  3. Olá Eliimar Couto! A sua máquina está com o carregador original? Caiu líquido no seu MacBook Air? Já resetou a PRAM e SMC?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...