Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/01/19 em todas as áreas

  1. Alguem sabe de algum app ou até add-on para o Pré-visualizacao nativo do Mac que faz ( a unica funcao que o Windows faz mais simples que o Mac) que clicar em uma foto ele ser capaz de pre-visualizar as fotos seguintes sem necessidade de selecionar as outras. Testei o JustLooking que realmente faz isso, no entanto é lento e pobre, principalmente com fotos com melhor resoluçao. Grato!
    1 ponto
  2. sirisy

    Potência homePod

    não sei se tem algum limite (deve ter), mas vc pode criar mais de 1 par stereo (eu mesmo já usei as minhas 4 em pares - 2 pares stereo, um na sala e um no quarto) o q vc não consegue é agrupar em um "combo" mais de 2 homepods (por exemplo, criar um "combo" de 5 homepods p/ tentar simular um sistema de som 5.0/5.1) sempre será apenas 2 em cada grupo
    1 ponto
  3. Stow

    Potência homePod

    Assim como a Apple TV, vejo o HomePod como item de nicho. É pra quem gosta de curtir música com boa (alguns dirão ótima rsrs) qualidade. Concordo com Fred, sempre que falam dele ressaltam a qualidade é uma ou outra firula da Siri, o que pra ela não deixa de ser surpreendente quando consegue entender qualquer coisa. Mas também enxergo a Siri como fundamental se quiserem o sucesso do HomePod. Caso contrário ele continuará a ser para um grupo seleto. Comparar a Siri com Google ou Alexa é até covardia. 😂 Tenho um Google Home que é fantástico.
    1 ponto
  4. Só o titular ir até uma loja. Se for claro, a do Iguatemi faz rápido. Mama somente o dono da linha será aceito pela loja, seja qual for tua operadora.
    1 ponto
  5. Seguinte, com o preview a fito não abre em fulo com a tela cheia para você ir passando.. Ele somentew mostra zoom da fito e se abrir ela na tela cheia não consegue ir passando.minha esposa que veio do Windows recentemente também sente falta de clicar em a foto na tela cheia e ir passando com as setas ate porque ela também usa um MBA 11.6 e quando esta com um cliente na rua o zoom(preview )não ajuda muito. Vou testar esse programa no Mac dela.
    1 ponto
  6. Selecionar todas e clicar é bem pouco pratico quando se tem muitas figuras (abaixo da rolagem) no meio de outros arquivos e pastas. Realmente ja conhecia essa funcao e tmb acho o Preview nativo excelente, mas não entendo o pq a Apple nao colocar uma função tão simples (que ja tinha no Windows XP). Enfim, não é nem pra mim isso, era pro mac da namorada. Mas achei o programa Xee bem simples e leve.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...