Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/16/19 em Posts

  1. fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como algum outro colega já fez antes para tentar condensar mais infos que foram sendo descobertas depois Método 1 - fácil e pratico 1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR 2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple. 3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra 4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas. Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra os passos 1 e 2 são iguais 3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova 4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence. 5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura 6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro. 7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas. espero ter colaborado um pouquinho com esse resumo se alguém tiver algo importante para acrescentar pf fique a vontade Abs
    3 pontos
  2. FЯΞD

    Carregamento sem fio iphone X

    2 kkkk
    1 ponto
  3. FЯΞD

    Magic Mouse sugando carga da pilha

    Eu tenho um da apple...inclusive as pilhas...comprei tem muito muito tempo...Acho que nem vende mais . Como agora to com o Magic mouse 2 nem to usando.
    1 ponto
  4. Eu sempre gostei do magic mouse, agora estou usando um magic trackpad 2, e tenho gostado muito!! Muito bom ter os mesmos gestos tanto no macbook quando no desktop!
    1 ponto
  5. ipflores90

    iPhone X vs iPhone XR

    Eu tenho um XS Max. Devolveria fácil e pegaria um XR sem nenhum problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    1 ponto
  6. Na época que usei o mouse da Logitech, as vezes perdia o pareamento bluetooth quando o Mac voltada de repouso. Era só parear novamente que funciona sem problemas. Dizem que a um certo atraso no rastro do ponteiro ao usar a conexão Bluetooth. Particularmente nunca percebi isso, usei até a conexão por dongle USB que dizem ser melhor, e não notei diferença alguma.
    1 ponto
  7. Alan Leitão

    Magic Mouse ou MX Anywhere 2s

    Depois nos dá um Feedback de quanto tempo dura uma carga completa no Magic Mouse. Porque se essas pilhas forem de 1,2V eu duvido que durem mais do que pilhas alcalinas.
    1 ponto
  8. Eu tenho os dois e posso comparar diretamente um com o outro. Pontos fortes do Magic Mouse: 1- Conecta mais rápido ao Mac; 2- O scroll dele é idêntico ao do trackpad, ou seja, suave e rápido; 3- Tem o peso correto; 4- Se você tem o Windows em Boot Camp, não precisa reconhecer o mouse, o pareamento do macOS é passado para o Windows pelo EFI. Pontos fracos do Magic Mouse: 1- Comedor de pilhas (ou bateria); 2- Ergonomia ruim; 3- Baixa personalização com software original (exige softwares de terceiro para uma boa experiência de personalização). Pontos fortes do MX Anywhere 2S: 1- Mais ergonômico; 2- Peso correto; 3- Roda de scroll com duas funções: roda "presa" e roda "solta", onde na presa ele faz scroll linha-a-linha e na roda solta ele faz scroll página-a-página; 4- Mais opções de personalizações de atalhos; 5- Funciona em muito mais tipos de superfície; 6- Logitech Unifying - dongle USB que permite conexão com até 6 dispositivos Logitech; 7- Logitech Flow - permite configurar o mouse e o teclado Logitech em mais de um computador e o funcionamento é transparente, basta arrastar o cursor do mouse na direção do computador que quer controlar que a comutação ocorre e ainda permite drag`n`drop entre os computadores. Pontos fracos do MX Anywhere 2S: 1- Se estiver usando conexão bluetooth, no Boot Camp é necessário parear o mouse novamente. É facilmente contornável porque o mouse permite parear dois computadores diferentes, então pode-se usar uma memória para o macOS e outra para o Windows, exigindo apenas a comutação no botão para isso; 2- Acabamento emborrachado do mouse com o tempo descola e dependendo da acidez do suor, fica pegajoso; 3- O acionamento do modo da roda de scroll sempre faz a tela rolar um pouco, geralmente no sentido de baixo para cima; 4- Demora para conectar ao Mac novamente após o repouso. É mais rápido acordar o Mac usando o touchpad ou o teclado e depois só usar o mouse. Usei o Magic Mouse por muito tempo fazendo edições de vídeo no Media Composer, no Premiere Pro e no Final Cut Pro e dos três, apenas no Final Cut Pro havia um certo conforto para trabalhar. Decidi migrar para o MX Anywhere 2S porque começou a ficar cansativo a ergonomia ruim do Magic Mouse, mas decidi não me desfazer dele porque não é um mouse ruim, só não é desenvolvido para aplicações mais profissionais. Uso ele quando preciso fazer uma apresentação porque ele é mais bonito sobre a mesa ao lado do MacBook Pro. Na maior parte do tempo passo usando o MX Anywhere 2S.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...