Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/27/19 em todas as áreas

  1. Fala Carlos! Meu Air tem dado conta das edições que realizo, mas a falta da FHD tem pesado bastante. Fico muito dependente do monitor por conta da baixa resolução do Air. Estou pensando em passá-lo pra frente e pegar um Pro com tela retina, mas não tenho grana no momento para comprar os modelos novos. Encontrei um MacBook Pro 15" de 2013 com i7 QuadCore 2.7Ghz / Dual GPUs / 16Gb Ram na faixa dos R$4.200,00. Tenho visto alguns MacBook Pro 13" de 2015 com i5 e 8GB pelo mesmo preço. Será que vale optar pelo modelo mais antigo ou o mais novo? Estou iniciando na área, então não entendo muito dessa parte de hardware e fico com receio de escolher algo que vá me deixar na mão futuramente quando começar a realizar edições mais pesadas. Obrigado pela sua ajuda!
    1 ponto
  2. mskjapa

    compatibilidade

    blz, valeu
    1 ponto
  3. JvDaP

    compatibilidade

    Quando for montar o instalador me avisa que aí vejo pra ti Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. JvDaP

    compatibilidade

    Mojave funciona de boa nesse ai, a Nvidia não será ativada em nenhum sistema porque você tem Nvidia Optimus, só vai poder usar a intel mesmo
    1 ponto
  5. RalfHH

    compatibilidade

    Conversa com o @JvDaP ele já tem a configuração completa para esse modelo e cobra um preço camarada.
    1 ponto
  6. Julio Braulio

    Certificado digital

    Olá pessoal, ontem, 25/03/2019, liguei no suporte da CERTISIGN, o rapaz super atencioso resolveu o meu problema, tenho um MACBOOK PRO COM IOS MOJAVE 10.14, faltava o driver e o endereço do mesmo, através de acesso remoto à minha máquina, ele enviou o arquivo e foi instalado e funcionou tudo direitinho. PJE, SHODO, etc.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...