Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/10/19 em todas as áreas

  1. É possível instalar o Mojave sim. 1 - Suba o instalador do Mojave 2 - Pelo Disk Utility crie a partição do mac e a que será usada pelo windows. 3 - A tabela de partição tem de ser GUID Scheme Partition 4 - Formate a partição a ser usada pelo Mac em Extended Journaled 5 - Formate a partição do windows em fat32 6 - Instale o Mojave e não crie a partição de boot ainda 7 - Instale o Windows 8 - Terminando a instalação do windows o computador só entrar no windows direto, você precisará do pendrive de instalação novamente para poder ver a partição do mac 9 - Quando estiver no Mojave instale o Clover bootloader na partição Mac criada 10 - Se tu ocorrer bem, pelo clover bootloader você poderá acessar os dois sistemas. Bom Hack
    1 ponto
  2. A principio o que acaba não sendo compatível na maioria dos casos é a placa wifi, do resto vai de boa. Procure por Hackintosh Olarila, pegue uma imagem deles e tente fazer a instalação.
    1 ponto
  3. William Santos

    placa logica

    Minha assistência Rua aurora 178 loja 30, São Paulo.. Média de reparo de placa e de 650,00 Meu watts.. 1199204-9496 Tenho canal no YouTube também vou deixar um link para você dar uma olhada em nosso trabalho.
    1 ponto
  4. Sabe aquela vontade de correr 5 km por dia, eu não tenho.? Sou sedentário mesmo, mas agora estou perdendo peso por livre e espontânea pressão, 2 filhos, menina de 5 e menino de 3, já da uma canseira, que no final da noite fico ofegante.
    1 ponto
  5. macrulez

    Atividades (Amigos no Watch)

    Desculpaê, mas se eu participar dessa competição... Eu ganho de todos. Ngm supera meus 2km diarios. kkkkkkkkkkkk Só de pensar em correr, ja fico ofegante e com preguiça.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...