Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/14/19 em todas as áreas

  1. Está teoria de ficar sempre na tomada tive uma experiência boa na geração 5 e 5s que vivia sentado numa mesa de escritório, nunca vi de fato uma perda significativa de vida útil, aliás o 5s ainda vive com minha tia e está com 79% de vida útil
    1 ponto
  2. Bom dia, eu tive um Mac mini 2014 e com um monitor samsung 24 full HD e que deu o mesmo problema e pesquisando achei uma solução bem simples que pra mim na época funcionou perfeitamente. Com o controle remoto em mão seleciona o HDMI coma tecla SOURCE e logo em seguida apertar a tecla TOOLS assim vai aparecer um menu para editar o rotulo da entrada HDMI que vc edita o nome dela para o que vc vai utilizar e como esta utilizando um computador renomeia ela para PC é só isso e olha que pra mim mudou tudo a imagem ficou perfeita. Bom dia, eu tive um Mac mini 2014 e com um monitor samsung 24 full HD e que deu o mesmo problema e pesquisando achei uma solução bem simples que pra mim na época funcionou perfeitamente. Com o controle remoto em mão seleciona o HDMI coma tecla SOURCE e logo em seguida apertar a tecla TOOLS assim vai aparecer um menu para editar o rotulo da entrada HDMI que vc edita o nome dela para o que vc vai utilizar e como esta utilizando um computador renomeia ela para PC é só isso e olha que pra mim mudou tudo a imagem ficou perfeita.
    1 ponto
  3. Isso é uma pergunta que sempre quis fazer. Vamos lá, eu tenho carregador Wireless em todo canto, tenho aqui no trabalho, o qual deixo ele sempre no carregador no trabalho, e tenho em casa antes de dormir, no fim das contas, ele só desce abaixo de 70% quando é final de semana e fico com ele o tempo todo na mão e não coloco no carregador Wireless. Tenho um MacBook a quase 7 anos já, e sempre deixo ele ligado na tomada, minha bateria do Mac ainda dura bastante para um MacBook de 7 anos, por sempre ter feito isso, acredito que o processo se passa do mesmo jeito pro telefone. Portanto tenho feito isso com ele sim acreditando nessa sua tese hehehe Tomara que seja real.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...