Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/30/19 em todas as áreas

  1. O iPhone X ainda é vendido pela Apple em alguns mercados mundiais. Em termos de garantia, não há problema algum, a Apple é geralmente muito boa no suporte. A apple tirou o X de quase todos os mercados provavelmente para não canibalizar o XS/XR, mas não acho problema nenhum comprar um agora. Na questão da comparação entre X e 8 Plus, depende do que o usuário prioriza. O 8 Plus tem design ultrapassado e é maior/mais pesado, mas tem bateria grande, tela grande e é possível conseguir mais memória pagando menos (256gb). Hoje eu acho que iria preferir um 8 Plus 256gb ao invés de um X 64gb. Na época optei pelo X pois já estava de saco cheio do mesmo design há 4 anos.
    1 ponto
  2. Sim, concordo. Mas como ele está com receio por ser um iPhone que "saiu de linha", não adianta analisar tela e bateria; enquanto ele estiver essa visão/receio, não vai comprar. Por isso sugeri uma visão diferente do "problema".
    1 ponto
  3. A únicas razões para optar por um 8 Plus seriam a tela e bateria maiores. De resto o X é superior em praticamente tudo. A tela é espetacular, com ótima definição e contraste. Em fotos preto e branco é excelente. Usar o dark mode (em apps que disponibilizam o recurso) é outra coisa numa tela OLED. Em termos de fotografia (e vídeo) lembro que o X tem estabilização ótica nas duas lentes e o 8 Plus só tem estabilização na câmara principal.
    1 ponto
  4. Essa matéria é legal, já conhecia? https://www.showmetech.com.br/iphone-8-plus-ou-iphone-x-a-camera-e-diferente/ Mas qual a sua preocupação? Peças de reposição? Desvalorização? Ou por não querer um iPhone que "saiu de linha"? Porque, pra mim, o X só saiu de linha por ser muito próximo do XS.
    1 ponto
  5. O Willyan fez um relato utilizando AC+ com o Watch. Essas autorizadas são um saco.
    1 ponto
  6. Fstaud

    VVM da Claro ainda funciona?

    @Advanced23 Excelente !!!!!
    1 ponto
  7. Sim, bem de boa cancelar, basta ir em assinaturas e cancelar, é bem simples e automatico!
    1 ponto
  8. Tiago808

    CONFIGURAÇÃO PARA HACKINTOSH.

    Acho melhor você pegar as imagens e tutoriais do Olarila. Acho que o mais chatinho vai ser fazer essa Nvidia funcionar corretamente no Mac OS.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...