Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/21/18 em todas as áreas

  1. Rapaz, Não entendo a Apple nesse aspecto, quer dizer por exemplo então que se eu for agora mesmo pros EUA, comprar um iPhone lá e dizer ao vendedor lá que quero adquirir o AppleCare+. Ele não vai deixar?? ou melhor, o meu cartão que comprei o iPhone lá não vai passar?? Pq se passar, basta quando comprarem o iPhone pedirem pra comprar com o AppleCare+ e vai dar no mesmo certo? A Não ser que eles bloquearam até para os que compram lá fisicamente nos EUA mesmo morando aqui no Brasil. 🤷‍♂️🤦‍♂️
    1 ponto
  2. Pessoal, agora sim estou em desespero kkkk meu cartão da Confidence chegou hoje, tentei cadastra-lo na conta americana para fazer o setup das parcelas, e estou recebendo a seguinte mensagem: @Anselmo o seu é da confidence tbm né? como vc fez? edit: claro que lembrei de ativar o cartão, e tbm confirmei com a confidence via chat que o cartão está pronto para uso.
    1 ponto
  3. Também não curto colocar capinha mais, estraga o design do aparelho...Caraka que maneira essa skin, não conhecia! Ficou show!
    1 ponto
  4. gsanchez

    Peguei um iphone x

    Eu tive a doença do touch, no qual aplicativos abriam sozinhos, iam passando pela tela conforme sua própria vontade e tal. Levei em outubro na loja da Apple aqui no Rio e a tela foi trocada sem custo, com o detalhe de não ter comprado o meu X num revendedor autorizado. Além do mais já tem um programa de recall pro X. Se o seu apresentar problema leva numa autorizada ou loja da Apple que eles trocam sem custo.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...