Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/10/18 em Posts

  1. Atualmente uso o recurso com o meu cartão do Itaú e digamos 90% de onde frequento aceita, estou bem satisfeito.
    1 ponto
  2. Heitor

    iPhone X vs iPhone XR

    Ao que parece, o 3D Touch é muito importante pra você. Então recomendaria, antes de pegar um XR, tentar se acostumar a não usá-lo com tanta frequência pra ver se você se acostuma. Caso afete muito sua experiência, então a falta do 3D Touch seria um problema. Eu uso apenas nos atalhos de favoritos do telefone e dos ajustes, o resto pra mim é meio irrelevante.
    1 ponto
  3. Sobre isso, conversei com o atendente e ele me disse que no caso da loja do Morumbi. Eles não estão disponibilizando agenda para dar prioridade às pessoas que vão até a loja, ele disse que antigamente tinham muitas que agendavam e não iam, e isso atrapalhava o atendimento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. Foi tudo certo.. cheguei na loja por volta das 10h, já tinham umas 10 pessoas na minha frente. Esperei o atendimento e entrei na fila de espera que durou por volta de 2:40. Apos à espera, recebi o SMS da Genius Bar, fui atendido e meu aparelho seguiu para reparo com previsão de retorno em 55min. Deu tudo certo quanto ao atendimento, porém quando voltei para pegar meu aparelho, o técnico me informou que o mesmo não voltou a ligar após a troca da bateria. conclusao: sai de lá com um aparelho novo pelo preço da troca de bateria (R$149,00). Apesar da espera, só tenho coisas boas para falar do suporte e atendimento.. recomendo a quem precisar, ir direto lá.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...