Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/20/18 em todas as áreas

  1. Heitor

    Troca bateria iPhone 6

    Infelizmente não consegue, amigo. Fui a São Paulo recentemente e meu primo tava com o iPhone 6 parado porque a bateria tinha estufado, ele colocou uma similar e estufou de novo, afetando até a tela. Falei a ele do programa de substituição de baterias da Apple e ele ficou muito feliz pra trocar, fomos na Apple Morumbi e, ao chegar lá, o atendente falou que se o aparelho tivesse com uma bateria que não fosse genuína Apple, não poderiam trocar. Perguntei se não poderiam vender separado para que eu fizesse a instalação, mas se negaram também. Estando o aparelho com uma bateria que não seja original, eles não trocam. Fiquei meio constrangido porque falei ao meu primo que daria certo em qualquer hipótese mas ficou o "aprendizado".
    1 ponto
  2. FЯΞD

    Time Machine e MacOsx

    É sim...eu tenho um hd de 2tb que faço o TM da minha maquina em casa e do trabalho...normal...eu uso Mojave nos dois entretanto não haveria nenhum problema uma vez que os backups são diferentes. Olha...ficam separados dentro da pasta de bckp.
    1 ponto
  3. FЯΞD

    Troca bateria iPhone 6

    Fala Fera...como voce falou as oficial stores são mais flexiveis mesmo. Voce pode ligar para o 0800 e explicar ou então (se eu fosse voce ) eu amanheceria la loja do Morumbi pra tentar a sorte. Enfim...Boa sorte ai pra voce .
    1 ponto
  4. Eu estava com o mesmo problema. Troquei o Flat hoje e meu MacBook Pro 2011 está como novo! Próximo passo trocar a bateria. Já troquei HD por SSD, coloquei 16gb RAM, coloquei o HD antigo no lugar do drive CD.
    1 ponto
  5. Quando Micro Empresa ou Pessoa Física não é obrigada a enviar NF, apenas a Declaração de Envio de Mercadorias, não caracterizando como crime, veja: A apresentação da Nota Fiscal ou formulário de Declaração de Conteúdo na postagem de encomendas nos Correios sempre esteve nos critérios para seguir com o fluxo postal. Porém, a partir do dia 02/01/2018, os Correios poderão exigir a apresentação obrigatória destes documentos no momento do envio de mercadorias, conforme abaixo: 1) Remetente Pessoa Física: é obrigatório o preenchimento do formulário “Declaração de Conteúdo”; 2) Remetente Pessoa Jurídica MEI (Microempreendedor Individual): não é obrigado a emitir Nota Fiscal quando o destinatário for Pessoa Física, mas é obrigatório o preenchimento do formulário “Declaração de Conteúdo”*; 3) Remetente Pessoa Jurídica: é obrigatório o acompanhamento da Nota Fiscal quando a mercadoria encaminhada for fruto de operação comercial (compra/venda de mercadoria). Caso não seja uma operação comercial, é obrigatório apenas o preenchimento do formulário “Declaração de Conteúdo”. *Quando organizado como MEI, o artesão não é obrigado a emitir Nota Fiscal quando o consumidor final for pessoa física ou quando a pessoa jurídica emitir Nota Fiscal de entrada, como definido disposto no art. 97, da Resolução 94, do Comitê Gestor do Simples Nacional, de 29 de novembro de 2011: “Art. 97. O MEI: II – em relação ao documento fiscal previsto no art. 57, ficará: a) dispensado da emissão: nas operações com venda de mercadorias ou prestações de serviços para consumidor final pessoa física; nas operações com mercadorias para destinatário inscrito no CNPJ, quando o destinatário emitir Nota Fiscal de entrada; b) obrigado à sua emissão: nas prestações de serviços para tomador inscrito no CNPJ; nas operações com mercadorias para destinatário inscrito no CNPJ, quando o destinatário não emitir Nota Fiscal de entrada. § 1º O MEI fica dispensado da escrituração dos livros fiscais e contábeis, da Declaração Eletrônica de Serviços e da emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), ressalvada a possibilidade de emissão facultativa disponibilizada pelo ente federado. (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 2º, inciso I e § 6º; art. 26, § 2º)”
    1 ponto
  6. luis.nervo

    Bandas 4G do iPhone Xs americano

    Vai funcionar o 4G. Provavelmente tão bem quanto algum celular mais velho que vocês usavam antes. A questão é que, com a banda 28, funcionaria melhor, conectando em múltiplas bandas. É o 4,5G ou 4G+. Gastar mais de R$ 5.000,00 pra funcionar igual ao que já tenho? Essa é a questão.
    1 ponto
  7. Só copiei os Arquivos! Resolvi o problema da seguinte forma na 3 tentativa de instalar o Mojave, apos apagar o hd, mandei ele fazer uma recuperação do mesmo. Corrigindo erros. feito isso, o sistema instalou sem bugs ou travas! agora roda liso!
    1 ponto
  8. Endy

    Crash/Bug WhatsApp (URGENTE!!!!)

    Você não tem nenhum backup do aparelho no iCloud, para tentar restaurar o mesmo com ele? E o backup do próprio Whatsapp no iCloud, você desabilitou? Caso positivo para as duas perguntas, deu mole. Ps: Nick curioso esse seu. Abraços.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...