Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/18/18 em todas as áreas

  1. sirisy

    Bandas 4G do iPhone Xs americano

    a última esperança p/ quem quer comprar nos EUA e ter a banda 28 é a Apple vender o modelo europeu em algumas gdes lojas p/ atender americanos q vão com frequencia p/ europa ou mesmo os latino-americanos q vão comprar lá (e ela obviamente sabe disso)....
    1 ponto
  2. LiveSorcerer

    DUVIDA IOS 12

    Não sei se esta acontecendo com vocês, mas meu iPhone 7 esta acabando a bateria rapidamente, mesmo sem uso. Das 13hrs ate as 16hrs caiu de 50 para 13% estando desligado e ligado na tomada carregando, desliguei ele para carregar e nada. A Bateria esta em 91% de vida útil.
    1 ponto
  3. murdor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Alguém conseguiu utilizar o mapas no carplay?? Aqui nao aparece o icone!
    1 ponto
  4. Ale

    Bandas 4G do iPhone Xs americano

    webg3brasil explicou muito bem como funciona. Banda 7 não vai acabar, nem a banda 3. O futuro é a agregação de bandas para que as altas velocidades do 4,5G sejam atingidas. Isso que é o MIMO 4x4, além do VoLTE.. Banda 28 será a unica apenas em cidades menores e áreas rurais onde ainda não se tem o 4G das outras bandas pois é mais barato de implementar. Mas essas cidades não terão o 4,5G por causa disso. Nos grandes centros e cidades de médio porte, enquanto tiver 4G e 4,5g elas irão funcionar. Quem comprar o iPhone sem a bada 28 terá um aparelho que vai funcionar satisfatoriamente nesses lugares mas não vai conseguir aproveitar totalemente as altas velocidades que a agreagação de bandas vai proporcionar e pode ter uma cobertura um pou menor em ligares muito fechados onde hoje não tem sinal mas que pode passar a ter com as antenas da banda 28. Penso que comprar um aparelho caríssimo como o Xs e não poder aproveitar tudo que ele oferece é jogar dinheiro fora.
    1 ponto
  5. valterh

    Bandas 4G do iPhone Xs americano

    Aproveitando a mensagem do Luiz, quem quer saber de maneira resumida o que cada um dos 4 modelos de iPhone XS/Max tem de diferente de LTE/4G: https://www.pcmag.com/news/363740/warning-there-are-4-different-iphone-xs-models Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  6. 1 ponto
  7. Amigão, manda mensagem pra mim para trocarmos uma ideia e dependendo podemos fazer uma parceria caso te interesse. Sou técnico certificado apple (acmt) a 6 anos e também já trabalhei em AASP. Consultoria dá uma um plus no bolso sim. Eu faço isso a anos mas o negócio é conseguir novos clientes além dos que já são fixos. Abs. Carlos Eduardo. Técnico Especialista Certificado Apple.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...