Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/12/18 em Posts

  1. Danilo Kosinski

    [DESABAFO]

    Lembrando que o desempenho é inversamente proporcional ao ruído. Mas sim, tenho um 12’, e o fato dele não fazer ruído nenhum é maravilhoso.
    2 pontos
  2. Manduca

    [DESABAFO]

    128 gb me atendem tranquilamente, não tenho como reclamar.
    1 ponto
  3. Rapaz, tinha um tópico aí que tinha um que precisava do estojo, pois haviam roubado dele e alguém comentou no tópico dele a mesma situação, porém invertida. As vezes você consegue algo com eles.
    1 ponto
  4. Carlos A. A. R.

    Bateria, ciclos e vida útil.

    Olá, Obrigado pelo retorno. Abraço
    1 ponto
  5. iDesign

    Bateria, ciclos e vida útil.

    Problema zero, pode ficar tranquilo. Um abraço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  6. Pode ir na fé que vai dar certo...
    1 ponto
  7. lukkasremondi

    Macbook Air vale a pena?

    Agora aumentou ainda mais meu interesse pelo MB Air. Meu interesse principal é portabilidade e o uso vai ser pra programação e trabalhos. Meu único medo é se o hardware dele vai aguentar os softwares de programação.
    1 ponto
  8. André Bittencourt

    [DESABAFO]

    Trabalho como gerente de projetos, e já tive um Macbook de 12 de 128GB e me atendia super bem, eu deixava no Dropbox o que não precisava e só ficava nele sincronizado os projetos em andamento. Hoje tenho um Macbook Pro e sinto falta da leveza e tamanho do Macbook de 12. Minha esposa tem um, ela é Médica e adora, teve a oportunidade de comprar um Pro como eu mas preferiu o de 12" com 128Gb e está amando.
    1 ponto
  9. @Carlos Augusto Ribeiro tem uma loja no Aliexpress https://koogeek.pt.aliexpress.com/store/2930044
    1 ponto
  10. FЯΞD

    Bateria, ciclos e vida útil.

    Fera...ai e que esta...minhas maquinas ficam direto na tomada sacou? Nunca fiz esse teste especificamente...esse final de semana qdo fechar o mac do escritorio e colocar no armário vou lembrar de olhar a bateria na segunda-feira qdo voltar..ai te falo. Por isso nem deixo o percentual de bateria aparecendo...acho isso meio neurose...não uso isso nem no mac e nem no iPhone...acho que a pessoa acaba ficando meio neurótica...kkk (não que esse seja o seu caso...não me entenda mal..)
    1 ponto
  11. Muitos sites de tecnologia passam informações erradas e muita gente também tem essa dúvida. A questão é que as baterias de lítio não tem o "vício" que as baterias antigas tinham. Esse vício era quando você carregava o laptop até 100% e depois de um tempo ele já tava em 30%, ou seja, o vício de ficar tanto tempo na tomada fazia com que a máquina só entendesse que ela deveria ficar 100%. Felizmente isso não existe mais, os ciclos de bateria equivalem a uma descarga completa. Se você manter sua máquina sempre na tomada e tem 49 ciclos de bateria, ela continuará com 49 ciclos até o dia que usar ela até acabar e carregar de novo. Quando sua máquina fica com 100%, a energia automaticamente é cortada. Não tem problema nenhum em fazer isso. Agora se você ficar carregando até 100%, usar tudo, carregar até 100% de novo, usar tudo e assim por diante...sua bateria aumentará os ciclos mais depressa e, consequentemente, a vida útil dela diminuirá. Use na tomada sempre que possível!
    1 ponto
  12. iDesign

    Bateria, ciclos e vida útil.

    Na verdade é o "limite" são 1000 ciclos, mas já vi máquina até com 1500 ciclos e segurando carga ainda. Eu utilizo na tomada a maior parte do tempo. Uma vez por semana utilizo uns 40% ou 60% da bateria e uma vez por mês calibro a bateria.
    1 ponto
  13. raphael_diaz

    Iphone 8 cinza descascando

    Alguma solução? Seu iPhone continua descascando? O meu vai completar 6 meses agora e acabei de perceber que soltou um pontinho de tinta também ao lado do botão mute. (iPhone 8 Plus Space Gray) se eu soubesse que isso aconteceria eu teria comprado o modelo silver.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...