Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/05/18 em todas as áreas

  1. sirisy

    [Ajuda] MBP - Teclado Japones

    sobre a cedilha, tentou option+c? sobre acentuação em geral, talvez esse artigo possa te ajudar: https://support.apple.com/pt-br/HT201586
    1 ponto
  2. realpehs

    iOS 12 - Discussão Geral

    Itau ta normal aqui, inclusive funciona touch id
    1 ponto
  3. kaallrose

    iOS 12 - Discussão Geral

    Estou utilizando o beta 5 e o App do Nubank continua 100%. Tudo normal!
    1 ponto
  4. cabo cat6, vai em um loja de algum camarada e pega um modem decente para testar. Acho difícil você conseguir ter 120MB por toda casa. Mas para TV por ex, vc pode ligar via cabo. E tendo um modem decente você deve ficar satisfeito.
    1 ponto
  5. Sem novidades, só reclamar pelos canais convencionais só vai funcionar se alguém com bom senso te atender, no geral vão dizer que o teste via Wi-Fi não vale, resetar o aparelho e fazer aquele teste que só funciona na hora. A net tem alguns poucos modelos que são bons, eu tenho um porque trabalhei lá e eu mesmo escolhi e instalei em casa, mas geralmente os técnicos sequer andam com equipamentos assim. Outra forma é a que já vi muita gente fazer, depois de reclamar sem sucesso, entra em contato com a Anatel, exige um equipamento que suporte 5Ghz e vc vai ver o atendimento diferenciado.
    1 ponto
  6. Ressuscitando o tópico: Pessoal, eu recentemente migrei para 120mb como a maioria aqui comentou e também estou com problemas na minha rede Wi-Fi. O modem da NET que instalaram aqui foi um tal de Technicolor que parece ser bem dos vagabundinhos, me entregando pela Wi-Fi deles míseros 30mb/40mb, sendo as vezes a queda pra 10mb e eu fazendo o teste ao lado do aparelho. Meu tio possui a mesma internet que eu, porém a um bom tempo. O roteador que ele possui é bem diferente do meu, mais parrudo e até rede 5GHz, o relato dele é que nunca teve problema de sinal baixo desde a instalação. Estou pensando em ligar pra NET e averiguar sobre isso. Eu havia encontrado uma solução e estava bem feliz, porém depois de 2 dias voltei a ter problemas. Eu possuo um Time Capsule e não recebia nem 40% da velocidade contratada. A solução que encontrei foi alterar o modem da NET para modo bridge, sendo assim ele literalmente era apenas uma ponte para receber um cabo coaxial e enviar via ethernet para o Time Capsule realizar a distribuição wireless. Eu estava batendo 120mb em todos os lugares da minha casa, mas agora voltou a ficar os míseros 30mb/40mb. O que me irrita é o técnico dizer que eles não tem obrigação de entregar sinal via Wi-Fi, mesmo vindo do próprio aparelho deles. Estou realmente cansado de todos esses problemas. Está assim há duas semanas desde que houve a migração. Já não sei mais o que fazer.
    1 ponto
  7. recomendo o Lenovo ideapad 310 na faixa ali dos 2 mil, tenho a EFI dele montada aqui pro sistema operacional mac Sierra
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...