Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/16/18 em todas as áreas

  1. Guarda a ansieade um pouquinho, vai juntando e, quando comprar, tenho certeza que vai gostar demais.
    1 ponto
  2. Tô contigo! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. Eu sempre uso capa e película em meus iPhones. Prefiro não arriscar, meu bolso não permite. ?
    1 ponto
  4. Eu esperaria a não ser que fosse uma promoção muito boa ou precisasse muito de um iPhone agora... O iPhone 8 Plus tem specs boas mas é um design de 2014, tem bordas enormes, largo, grande, pesado, etc. Eu tive 2 iPhones 7 Plus no ano passado e é um ótimo aparelho mas perto dos outros aparelhos high-end hoje em dia, deixa a desejar (imo). Em setembro a Apple deve lançar 3 iPhones com design atual e ainda baixar o preço do modelo 8 que deve ficar no mercado como opção mais acessível.
    1 ponto
  5. Eu vou pegare um PLus tbm , mas vou esperar os novos lançamentos para baixar o 8
    1 ponto
  6. No começo é estranho mesmo, mas com o tempo você se adapta e realmente não vai mais querer um modelo menor como o de 4" ou 4.7". Hoje estou com um iPhone X (tive todos os Plus. inclusive o 8) e vou ficar nesse tamanho porque é a melhor relação tela-ergonomia que encontrei. Mas, se sair um X Plus, talvez possa repensar a ideia. Sobre o preço, com certeza vai baixar sim, primeiro pelo lançamento do(s) novo(s) iPhone(s) em Setembro, e segundo porque tem a black friday. A Apple não participa com desconto em aparelhos mas dá pra encontrar boas promoções nos grandes varejistas. É ficar de olho, acompanhar os preços atuais pra saber quando aparecer um bom desconto.
    1 ponto
  7. Na verdade, teoricamente com o tempo você vai se adaptar a esse tipo de tela e vai achar estranho telas menores. A minha namorada tinha um i7, e sempre relutava em pegar um modelo Plus por causa do tamanho dela (é baixinha) e até mesmo questão de não adaptar. Fez um upgrade para o i8Plus, e hoje em dia se questiona como demorou a migrar. Cordialmente, Lucas.
    1 ponto
  8. eu comprei aquelas com "barbataninhas", parecidas com a que o outro user indicou.... isso tornou possível ir na academia (musculação) com eles, mas correr, mesmo com elas, não dá... o duro é q boa parte das comodidades dos airpods se perdem com elas. P/ carregar/colocar os fones no estojo vc tem q tirar as barbatanas, elas tbm afetam a capacidade dos fones em identificar se estão ou não na sua orelha. No fim abandonei os airpods p/ atividades fisicas. Uso eles em casa, escritório, enfim, lugares q ou fico parado ou onde quedas não são tão irritantes ou perigosas. Na academia uso ou um samsung iconx 2018 (esse parece q a samsung usou a forma da minha orelha p/ fazer) ou o bose soundsport free (é meu preferido, acho o som melhor que o do iconx, o suporte no ios é mto bom e tbm encaixa mto bem na minha orelha, mas é mais desengonçado, feinho que o da samsung)
    1 ponto
  9. É bom passar numa loja e testar o modelo de 4.7" e o de 5.5". Sei que você tem um aparelho pequeno e quer um maior, mas pode ser que o Plus te incomode, melhor verificar a ergonomia antes.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...