Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/15/18 em todas as áreas

  1. faz parte da vida.... na minha orelha eles tbm não param. Já vi gente correndo bem rápido na esteira, balançando a cabeça e os airpods nem se mexiam (quase uma representação visual da inveja...?)
    1 ponto
  2. Tive essa sorte também. Uso desde o lançamento praticamente cinco dias por semana e nada de quedas. Nem dores. Em compensação os earpods machucam minha orelha. Vai entender...rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. Se você disponhe de 2.500 reias, uma opção é comprar o MacBook Pro 2012 sem ser tela retina. Por esse valor você encontra. Outro detalhe é como o amigo em em cima citou, para essas linguagens de programação um Air da conta. Uma coisa que precisa se atentar é o seguinte, o MacBook Air não permite upgrade. Já o Pro sem ser retina sim. Talvez agora você não precisa, mais a longo prazo sim.
    1 ponto
  4. JvDaP

    Melhor Configuração Hack - Ajuda

    Segunda opção, é melhor para Hackintosh. Essa Gtx 550ti é meio complicado de ativa-lo, mas depois se tu puder pegue um 650ti Boost superclocked ou uma 760 já ou qualquer da serie 10 que couber no teu bolso.
    1 ponto
  5. Uso um Pro 2011 i7 com 16gb e SSD de 512, pra Python, Conda, algumas APIs de Machine Learning e etc. Pelo que eu vejo com os colegas a diferença vai mais no seu bolso: tanto o Air quanto o Pro te atenderiam. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  6. esta era à minha dúvida, air ou pró. vou procurar um pró 2013 no mínimo pra eatudar programação Python.
    1 ponto
  7. Eu escolheria o Pro por conta do processamento. Um com 8gb de ram e 256gb de SSD já dá conta do recado. Um MacBook Air para desenvolvimento não é ruim dependendo da linguagem que você for usar. Mais é aquilo, no final das contas você talvez irá precisar de montar máquina virtual, testar diversos bancos de dados, e além do mais vem de um PC. Um MacBook Pro é a melho opção, foi o que eu fiz no passado. E não me arrependo. Outro detalhe, o que você faz no Linux atualmente, conseguiria fazer no macOS sem problemas. Sobre esse lado você pode ficar despreocupado.
    1 ponto
  8. Compra um earhook que vai te ajudar a não cair do ouvido! Ficará muito bem encaixado e também por ser de silicone ajuda a não machucar. Link no MP: Adaptador Borrachinha Fone De Ouvido Earpods Airpods Iphone https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023910030-adaptador-borrachinha-fone-de-ouvido-earpods-airpods-iphone-_JM Às vezes eu uso nos meus, fica muito bem preso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  9. Sim, na promo estava 3999 parcelado e com 8 pontos tudoazul a cada real gasto. Paguei os 3999 parcelado no cartão e vendi as milhas por mais de 600 à vista.
    1 ponto
  10. Infelizmente por mais anatômico que seja, é impossível criar um fone que se encaixe em todas as orelhas... Por sorte posso até dar cambalhota que o meu não cai, nem machuca as orelhas com uso prolongado.
    1 ponto
  11. Não tem como estar fazendo errado, é só colocar no ouvido e pronto. Quando você comprou, já caía com esse frequência ou foi com o passar do tempo? Os [poucos] relatos que vi é que começam a cair com um pouco mais de frequência após alguns meses de uso, coisa que não aconteceu comigo, felizmente. Se quando você comprou, já não ficavam bem nos seus ouvidos, a coisa não vai melhorar. Ainda mais tendo que "forçar" para que eles fiquem no lugar. Se não fica bem em você, paciência, outros fones farão um trabalho melhor e sem te incomodar. Eu, por exemplo, não uso fones intra-auriculares porque não ficam bem em mim de jeito nenhum.
    1 ponto
  12. Boa tarde pessoal, blz!? Então estou avaliando a compra de um Macbook pro late 2011 ou 2012 porém os anúncios aqui no fórum estão com preços muito acima dos praticados em outros lugares vide: Mercado livre, Olx e afins. Alguém poderia me explicar o porque desses valores , pois já vi casos de diferenças de R$1000 de um pro de 2012 anunciado aqui pra outro 2015 em site diferente. Claro sei que aqui é um site para o publico Apple mas essas diferenças são absurdas.
    1 ponto
  13. Único problema e ficar sem bateria mesmo, ai acaba virando um desktop portátil pois vai sempre ter que ligar na tomada. De resto pode usar tranquilo.
    1 ponto
  14. Esse mostrador nunca é preciso. SEMPRE mostra imprecisamente o espaço usado. O mais preocupante ai é vc ter apenas 72MB de espaço livre. O ideal é ter no mínimo do mínimo 5GB para que o sistema e aplicativos possam "movimentar" os arquivos. Faça uma limpeza no seu Mac, desinstalando programas que vc não utiliza, limpando o cache do navegador e deletando arquivos que vc não usa.
    1 ponto
  15. Olá, a melhor solução é fazer backup de tudo que for importante e formatar o computador. Amarelo que mostra na barra de sua foto não é o sistema e sim outros. A barra do sistema é azul. Evite fazer downloads de aplicativos que não sejam da Apple Store, ou sempre baixe do site oficial do desenvolvedor do aplicativo. Por exemplo: Firefox baixe direto do site do desenvolvedor e não no Baixaki ou outros, pois fatalmente vai vir com algum malware ou trojan.
    1 ponto
  16. Prefiro usar Dark Mode só em IDE.
    1 ponto
  17. Então, após algumas analises que fiz e dicas dos amigos aqui da comunidade MM, decide pelo Macbook Pro mid 2012. Fiz o upgrade de SSD e RAM e ficou top demais o desempenho em geral. Porque decide pela versão Pro ? Justamente por conta do processador ter um desempenho melhor que um Air, e também pela questão do upgrade. E caso eu queira virtualizar alguma maquina virtual futuramente, o modelo escolhido da conta do recado. O sistema macOS é maravilhoso, consigo fazer tudo nele e estou até mais produtivo. Instalei as IDE necessárias para da o prosseguimento aos estudos em linguagem de programação, e me atende perfeitamente. Vendi meu PC Gamer com sistema Windows para comprar um MacBook, e foi a melhor coisa que eu fiz. Dependendo de qual linguagem você for programar, um MB Air da conta. Mais como citei, pelas dicas da galera e de um amigo que trabalha na área de desenvolvimento, que precisou de trocar o seu Air para um MBP Pro por conta do gargalo de desempenho, acabei indo direto no Pro. Pelo preço que você paga em um Air novo no Mercado Livre, você consegue comprar um MBP 2014 com tela retina, 8gb de ram e 256gb de SSD em ótimo estado de conservação. Esse modelo que tenho irá receber a nova versão do sistema final desse ano.
    1 ponto
  18. Fernando Bastos

    Escassez de Apple TV

    A quantidade de títulos disponíveis em 4K por enquanto não justifica um upgrade caso você tenha uma Apple TV de 3a ou 4a geração. Tenho uma de 3a geração que me atende perfeitamente. Minha TV é 4K e assisto Netflix em 4K com ótima qualidade de imagem e som. Títulos mais recentes em 4K não são disponibilizados na Netflix, somente na Apple iTunes Store. É preciso medir custo/benefício.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...