Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/08/18 em todas as áreas

  1. Vá de iPhone 7 plus! A câmera será mais completa que do iPhone 8, além da tela maior, bateria maior e traseira de metal.
    1 ponto
  2. Como não eh o 8 plus e vc quer mais a câmera pega o 7 plus pelo modo retrato que eh muito bom. A diferença de processamento entre eles eh muito pequena. Logo o 7 Plus eh mais negócio pelo motivo q falei acima. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. Chega a ser vergonhoso a Apple ter insistido e ainda insistir em HD de notebook no iMac. O maior gargalo no iMac é justamente o HDD lento de notebook que segura todo o desempenho da maquina. Recomendo fortemente que faça a troca do HDD interno pelo SSD. A diferença será maior ainda.
    1 ponto
  4. É exatamente isso que estou fazendo. Inicialmente fiz uma reclamação no PROCON. Fiz diversos Contatos com a Apple (loja, autorizada, telefone) e todos eles disseram categoricamente que não trocam o A1861 pois o mesmo não foi homologado no Brasil. Abri a reclamação e a Apple tem de responder em até 30 dias. Qualquer update posto aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Discordo em “esquecer” a mancha! Você investe uma pequena fortuna em um computador que vem com defeito de fábrica!! Provavelmente, tal defeito deprecie o valor em uma possível revenda ou até mesmo possa, futuramente, causar problema no Trackpad Force touch. Como falado acima: ligue, novamente e pacientemente, no 0800 peça para falar no suporte avançado e explique a situação. Creio que não adianta levar em outra loja, pois pelo número de série do equipamento vão saber que a substituição já foi negada anteriormente e na loja não poderão fazer nada. Caso neguem a substituição do topcase entra na Justiça. Não esmorece e corre atrás do seu direito afinal você investiu mais de 10 mil reais. Boa sorte e vai dando notícias do caso.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...