Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/21/18 em todas as áreas

  1. Sério que você vê o ocorrido como oportunidade? Oportunidade para você e um pesadelo para a moça.
    2 pontos
  2. Eu no seu lugar, com todo respeito, nao cobraria da empregada. Sao ossos do oficio. Enfim, minha empregada ja quebrou uma Televisao minha e eu nao a penalizei. Enfim, voltando ao topico, eu nao trocaria para um de Aluminio. Abracos
    2 pontos
  3. Exato....cobrar da empregada foi puxado...coitada. Pra voce talvez não...pra ela vai ser duro pra pagar.
    1 ponto
  4. Amigo, se a pessoa que derrubou e deixou cair o Watch tem um poder aquisitivo baixo... O que EU faria, é rachar 50/50. Até pq infelizmente, imprevistos acontecem e a gente assume esse risco. Pegaria um series 2 mesmo. Coisa que eu faço quando a moça vem limpar minha casa, é tirar as coisas que podem quebrar com facilidade da vista de qualquer um. O Watch series 0 que eu tinha, meu cachorro, tropeçou no carregador e jogou longe. Acabou-se, peguei um series 2. Mas voltando, quando peguei meu series 2, eu fiquei nessa duvida. Estou plenamente satisfeito com o 2, eu esperaria passar esse ano e ver se vai mudar mais alguma coisa no watch.
    1 ponto
  5. Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa disso, mas, se for por satisfação, eu estou muito bem, obrigada, com o Series 2.
    -1 pontos
  6. Não acho puxado não, tem que cobrar mesmo (poderia parcelar pra ajudar a moça), talvez da próxima vez ela cuide melhor. Pegaria um séries 3 e assumiria a diferença.
    -2 pontos
  7. Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - ou Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho.
    -2 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...