Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/25/24 em todas as áreas

  1. Eu tenho o apple care+ para o meu iphone, apple watch e airpods, ja acionei eles, e nunca tive problemas, sempre trocaram ele sem nenhuma dor de cabeça, eu sempre levo na apple do shopping morumbi. Uso os meus produtos sem pelicula e sem capinha, pois sei q se ele acabar quebrando tenho assistencia tecnica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  2. Passando para recomendar o iCelo. Com base nas recomendações do fórum, fiz minha primeira compra. Comprei um Macbook Air M1 semana passada, chegou ontem, tudo certo. Ótimo atendimento. Recomendo.
    1 ponto
  3. Exatamente, pelo visto só eu não consegui. Ocorre que eu tenho AC+ em todos os meus outros dispositivos (iPhone, iPad, Mac e tinha no S8) e somente no Ultra 2 que não está dando certo. Não é uma questão de SABER fazer, é não estar sendo POSSIVEL fazer e estou tentando entender o porquê. Até porque, eu fui usar o AC+ do iPad na Apple Morumbi e foi negado por "restrições internacionais", a Genius nem soube explicar o que é essa restrição mas alegou que não poderia prestar nenhum tipo de suporte ao iPad e que eu deveria procurar a loja que comprei nos EUA para conseguir suporte (coisa que nunca vi, pois usei o AC+ ano passado para o iPhone 3x e para o S8 1x e somente ESTE ANO eu fui usar do iPad e tive essa tal restrição e o Ultra não permitiu prosseguir). Até aonde eu sei, a razão de existir o fórum é pra isso. As coisas mudam e não dá pra se basear em tópicos de 1, 2, 3 anos atrás só porque já foi falado. Então antes de ficar falando e ofendendo os outros, pergunte mais pra entender, porque não sou nenhum leigo. E digo mais, eu criei o tópico em caráter de PERGUNTA, as pessoas só estão RESPONDENDO, faz parte do propósito do tópico.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...