Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção de Macs - Associado Fnac


Marcelo Melo

Posts Recomendados

Pessoal...fica a dica pra quem tem uma Fnac perto de casa. A fnac até domingo 29/11 está dando descontos de 12% nos produtos do catálogo dela...inclusive em macs para clientes que são associado fnac e pagarem com o cartão Fnac(Custa R$ 30,00 para fazer o cartão) podendo ser ainda em 10x sem juros. (Caso você queira pagar com outro cartão é só pagar um pedaço da compra com o seu cartão Fnac para poder usar o benefício do desconto) por exemplo:

Novo MacBook White MC207BZ - De R$ 2999,00 por R$ 2639,12 podendo ser em 10x sem juros

MacBook Pro 13" MB990BZ - De R$ 3599,00 por R$ 3167,12 podendo ser em 10x sem juros

MacBook Pro 15" MC118 - De R$ 5999,00 por R$ 5279,12 podendo ser em 10x sem juros.

Pessoal...com esses descontos os Macs são em um preço melhor do que com o desconto educacional na Apple Store Online...portanto aproveitem :D Vale para ipods tbm...vale lembrar que os produtos com esse desconto devem estar no catálogo de natal da Fnac

abraços

Observação: Válido apenas nas lojas físicas da Fnac...pelo site nada feito :) (O desconto de 12% vale para todos os produtos do catálogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Como você ficou sabendo dessa promoção ?

Abraços

André

Email da Fnac...hj teve a noite do Associado em todas as lojas da rede...os descontos são válidos até o final de semana :D Vou ver se consigo postar aqui o convite.

abraço

Esse Email :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Email :D

Putz, comprei o meu MacBook na Fnac semana passada com esse cartão e ganhei só 5%... Se tivesse esperando mais uma semana poderia comprar com os descontos da Apple Store amanhã ou então na Fnac com 12%. Mas deixa pra lá, to muito feliz com meu MB :blink:

Wafi...vc comprou seu Mac com um preço bacana ;)

Tá feliz com a máquina?

Podes crer eu recebi esse e-mail falando de desconto de varios departamentos da loja, será que pode usar mais os 5% do cartão nesse valor ?

Abraços

Os 5% já estão inclusos nos 12%...são 5% do cartão e mais 7% de "bonus"...é bom que você fica com seus 5% guardados e ainda ganha alguns pontos no cartão :D

abraços

post-1242-1259292035_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wafi...vc comprou seu Mac com um preço bacana :blink:

Tá feliz com a máquina?

É, ganhei 180 R$ de desconto (5%), não é 12% mas já é um bom desconto :D

Incrível esse notebook, me acostumei com o sistema até mais rápido do que imaginava, agora só falta comprar mais uns acessórios.

Mas esses descontos da Fnac estão muito bons mesmo, provavelmente melhores dos que a Apple vai colocar amanhã. Quem tá pretendendo comprar um Mac, vale aproveitar a promoção.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ganhei 180 R$ de desconto (5%), não é 12% mas já é um bom desconto :D

Incrível esse notebook, me acostumei com o sistema até mais rápido do que imaginava, agora só falta comprar mais uns acessórios.

Mas esses descontos da Fnac estão muito bons mesmo, provavelmente melhores dos que a Apple vai colocar amanhã. Quem tá pretendendo comprar um Mac, vale aproveitar a promoção.

Pelo que eu tive vendo pelo site da Store Australia...os descontos não devem superar nem o valor do Desconto Educacional...então esses 12% tão BEM legais :blink:

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, esse aqui ta ótimo em comparação a preços anteriores e config, quanto a entrega quem esperou um ano pra comprar, espera duas semana ou mais (com três já é de mais).

Vlw.

Ps: inciante em forum

http://store.apple.com/br-hed/configure/MC...mco=MTM4NTM4OTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...