Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa de valor dos macbooks fnac


dholzbach

Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

MacBook Pro 13 por 3999!!!!!!!!!!!!

Isso confirma os boatos da Apple Store Online brasileira!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado pela dica!

Update: toda a linha Mac mudou de preço conforme aqueles que vimos na Apple Store Online alguns dias atrás.

http://www.fnac.com.br/informatica/secao/s...opard/9155.html

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os preços irão cair ainda mais, assim que a ASO Brasil, entrar no ar.

As revendas Apple para competir terão que baixar preços, e ai vamos nos dar bem, uhuuuu !!

Viva a concorrência.

Abs

Marcio Negrini

E agora com o dolar a 1,80 e pouco, ai sim os preços vão vim baixos, mas eu prefiro, que essa loja seja somente lançado depois dos anúncios de setembro, porque ainda já teremos um loja atualizada e quem sabe até lá o dolar não esteja já a +- 1,65. Não custa nada sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora com o dolar a 1,80 e pouco, ai sim os preços vão vim baixos, mas eu prefiro, que essa loja seja somente lançado depois dos anúncios de setembro, porque ainda já teremos um loja atualizada e quem sabe até lá o dolar não esteja já a +- 1,65. Não custa nada sonhar.

Agora vai !

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacBook Pro 13 por 3999!!!!!!!!!!!!

Isso confirma os boatos da Apple Store Online brasileira!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado pela dica!

Update: toda a linha Mac mudou de preço conforme aqueles que vimos na Apple Store Online alguns dias atrás.

http://www.fnac.com.br/informatica/secao/s...opard/9155.html

Caras... esse preço q vc menciona ai está correto?

porque o único MACbook Pro de 13,3" que eu vi está a R$5199,00.

Mas espero que continue baixando, pq com o dolar caindo não há motivos para ficar com preço elevado...

Abraços,

OHUF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma puta falta de respeito com os clientes da Apple! Vc ter que ficar esperando para comprar um produto que já poderia estar mais barato desde o início! É o velho ditado: o apressado come cru! Olha lá em galera! é melhor esperar porque daqui a um mes deve ter outra redução de preços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma puta falta de respeito com os clientes da Apple! Vc ter que ficar esperando para comprar um produto que já poderia estar mais barato desde o início! É o velho ditado: o apressado come cru! Olha lá em galera! é melhor esperar porque daqui a um mes deve ter outra redução de preços!

C tá certo, amigão

Eu vou esperar, é difícil aguentar a fissura, mas em se tratando de Apple, vale a pena

E os preços vão cair ainda mais.

Apple é caro, mas o q mata mesmo são estes impostos que pagamos pra tocar essa máquina governamental falida ai.

O lance é esperar encostar na casa dos 2 e poucos esses Macbooks ai

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... esse preço q vc menciona ai está correto?

porque o único MACbook Pro de 13,3" que eu vi está a R$5199,00.

Mas espero que continue baixando, pq com o dolar caindo não há motivos para ficar com preço elevado...

Abraços,

OHUF

Sim, sim, OHUF, corretíssimo.

É que você está vendo a versão de 2.53 GHz, eu me refiri à de 2.26GHz: http://www.fnac.com.br/macbook-pro-apple-m...24684-8603.html

Com a queda nos preços ele ficou indisponível (pela grande procura, imagino, o pessoal deve ter achado que era promoção), mas você pode ver na Fast: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=302

3.999 a prazo, 3.594 a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, OHUF, corretíssimo.

É que você está vendo a versão de 2.53 GHz, eu me refiri à de 2.26GHz: http://www.fnac.com.br/macbook-pro-apple-m...24684-8603.html

Com a queda nos preços ele ficou indisponível (pela grande procura, imagino, o pessoal deve ter achado que era promoção), mas você pode ver na Fast: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=302

3.999 a prazo, 3.594 a vista.

Caramba... desse jeito está bem competitivo com o preço lá de fora... não que lá fora ainda não compense, mas o preço daqui e de lá já não é tanta diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... desse jeito está bem competitivo com o preço lá de fora... não que lá fora ainda não compense, mas o preço daqui e de lá já não é tanta diferença...

Comprando nos EUA e DECLARANDO sairia por 2850 R$, ou seja, 742 R$ mais barato do que o preço a vista da Fast ou 1149 R$ mais barato do que o preço da Fnac.

1200 USD + 350 USD = 1550 USD x 1.84 (cotação do dólar hoje) = 2852 R$

Concordo com você, está bem mais competitivo, apesar de ainda estar caro.

Já no MB Pro 17...

2500 USD + 1000 USD = 3500 USD x 1.84 = 6440 R$

2759 R$ mais barato do que o preço da Fnac (9199)

E o problema não é só em produtos Apple...

O caso do Dell Mini 10, por exemplo (sucessor do Dell Mini 9):

Preço inicial na Dell.com:

349 USD x 1.84 = R$ 642.16 (se você viajar e comprar, nem tem imposto, pois não ultrapassa a taxa de 500 USD)

Mas olha o preço inicial na Dell.com.br: R$ 1699

1057 R$ mais caro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

seus cálculos não levaram em conta o imposto americano e o IOF do cartão de crédito, cobrado nas compras feitas em moeda estrangeira.

Um equipamento, por exemplo, de US$ 1.200,00 não sai por menos de US$ 1.320,00. Se for declarar então ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

seus cálculos não levaram em conta o imposto americano e o IOF do cartão de crédito, cobrado nas compras feitas em moeda estrangeira.

Um equipamento, por exemplo, de US$ 1.200,00 não sai por menos de US$ 1.320,00. Se for declarar então ...

Sim, eu deixei de lado o imposrto (dizem que tem alguns estados que não tem), mas cartão de crédito não é um custo fixo, dependendo da forma de pagamento.

O MBP13 já está compensando comprar aqui, mas os modelos mais caros e até notebooks têm diferenças absurdas nos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

seus cálculos não levaram em conta o imposto americano e o IOF do cartão de crédito, cobrado nas compras feitas em moeda estrangeira.

Um equipamento, por exemplo, de US$ 1.200,00 não sai por menos de US$ 1.320,00. Se for declarar então ...

Não só alguns estados não tem impostos como comprando online em quase nenhuma loja você paga imposto, considere também que tem lojas vendendo o 2,26 por us$ 1,160, na conta do amigo:

1160-500=660*60%=396+1160=1556*1,84=2863,04-3999=1135,96 de economia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só alguns estados não tem impostos como comprando online em quase nenhuma loja você paga imposto, considere também que tem lojas vendendo o 2,26 por us$ 1,160, na conta do amigo:

1160-500=660*60%=396+1160=1556*1,84=2863,04-3999=1135,96 de economia

Sem contar, que quem quiser aproveitar os Refurbisheds da ASO/USA, também vale mto a pena.

Eu comprei meu iMac Refurbished lá, mas paguei 6,5% para entrega na Florida.

Mesmo assim, até hoje ( 8 meses) ainda está mais barato que aqui no Brasil, uma diferença de R$ 1.000,00

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...