Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iwork ou office


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu já usei o Office for Mac e atualmente uso o iWork'09.

Para os mais apaixonados pela Apple vão dizer que o iWork é bem melhor.

Eu tenho uma visão um pouco diferente.

Para quem é leigo ou tem pouco conhecimento em Office o iWork é muito melhor, pois é tudo intuitivo, simples.

Mas para usuários avançados (Windows) o Office é melhor pois já conhece o "sistema".

Eu as vezes peno para conseguir realizar algo em uma planilha o iWork, quando vejo era apenas clicar em um ícone. Como ainda tenho vícios do win onde tudo é mais complicado acabo me "enrolando" um pouco.

rsss

Mas apesar de tudo acho que o iWork leva uma vantagem em cima do Office for mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode testar o BrOffice também, eu utilizo quase exclusivamente.

Com excessão do keynote mesmo que bate um bolão... ;)

E eu nunca precisei do Office.

Uso e aprovo o BROffice. Há anos utilizo e está cada vez melhor tanto para estudo, quanto para trabalho. E é o único que já tem vocabulário atualizado com o acordo ortográfico, bem como suporta extensões como o Firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao uso word process e spreadsheet com muita frequencia...

Sempre usei o office:mac.... porem este ano comprei o iwork'09 e adorei!!! so uso ele.

porem office eh universal.... todo mundo usa.... esse eh um ponto importante. (atente-se que o office:mac anterior ao 2008 nao abre documentos criados pelo pacote atual).

como eu nao sou do mundo do escritorio.. o iwork faz bem o servico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cauê,

como o Paulo mesmo disse, sempre tenha em mãos o Office.

Eu tenho o iWork 09 e o Office, estou em etapa final da faculdade, fazendo a mongrafia, e enquanto eu anida não domino

o Pages, uso bastante o Office.

Ou seja, é sempre bom ter os dois, pois enquanto você se acostuma com o Pages (muito fácil), você nunca vai ficar na mão caso precise fazer aquele trabalho urgente para ontem.

Sem falar que o iWork já vale o preço por causa do Keynote, que é uma coisa linda de Deus!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até um tempo atrás nunca tinha usado o iWork, comecei na versão 09 e cara, que programa... cheguei até a desinstalar o Office do meu Mac...

Programa super leve, intuitivo em tudo, fazer qualquer coisa nele é SIMPLES, a única coisa é que a compatibilidade dele com o MS Office não é 100% e alguns documentos podem aparecer de maneira estranha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso iWork

Minha esposa usa Office

Como disse o Paulo, acima, depende da experiência do usuário.

Se vc tem demanda alta por trabalhos e já usa a bastante tempo o Office, vá nessa linha.

Se estiver com tempo de aprender uma nova ferramenta mais completa a intuitiva, vá de iWork

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iWork é muito bacana, sobretudo o Keynote, disparado o melhor da suíte da Apple. Agora, se observarmos o Pages em relação ao MS Word, certamente achará mais funcionalidades no aplicativo da Microsoft. As ferramentas de edição de texto do MS Word oferecem mais recursos. Dica: tenha os dois! Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...