Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Unibody já está livre de problemas?


Robson_SP

Posts Recomendados

Caros colegas,

Já se pode comprar o novo MACBOOK UNIBODY sem correr risco de ter que enfrentar aqueles problemas típicos de REV. A ou ainda é prudente esperar um pouco mais?

Lembro que havia problema na PLACA DE VÍDEO e no TRACKPAD..... alguém tem alguma novidade sobre se as novas unidades já estão vindo sem os problemas?

Aguardo respostas e agradeço-lhes desde já,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caros colegas,

Já se pode comprar o novo MACBOOK UNIBODY sem correr risco de ter que enfrentar aqueles problemas típicos de REV. A ou ainda é prudente esperar um pouco mais?

Lembro que havia problema na PLACA DE VÍDEO e no TRACKPAD..... alguém tem alguma novidade sobre se as novas unidades já estão vindo sem os problemas?

Aguardo respostas e agradeço-lhes desde já,...

Tem mais um defeito que esqueceu, o pau de memória quando vc aumenta a quantidade, tipo de 2gb para 4gb. Pelos relatos aqui no mm os defeitos aparecem, acho que é questão de azar ou sorte, pegar uma maquina bichada de fábrica. Assim como tem muitos imac bichados, tem outros em problemas nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Robson,

Estou com um mbp unibody, e ainda não tive nenhum problema. Fazem já vários meses que estou com ele e não deu nenhum problema na placa de vídeo ou no trackpad (se não me engano, já foram lançadas atualizações com correção para o trackpad e a placa de video). Em relação as memórias, não posso afirmar nada.

Talvez seja prudente esperar um tempo, até que os preços baixem, que até lá os possíveis problemas provavelmente já terão sido resolvidos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar desse bug das memorias, porem, o da gpu e o do trackpad existem. (ou existiram) o do trackpad já foi sanado via atualizacao de software, e a gpu da nvidia está sim, bugada ainda. porém, voce só ira perceber isso (infelizmente) com o tempo (pode ser que nem perceba) depois de vários meses (ou anos) de uso. chega um ponto crítico que ela queima, ou entao a imagem fica distorcida na tela. mas acalme-se! nem tudo está perdido. se fosse um problema que inutilizasse as maquinas, a apple com certeza nao usaria uma gpu da nvidia. possa ser que apenas lotes passados sofriam desse problema, com o passar do tempo e as diversas atualizacoes, o problema ja pode ter sido quase que todo resolvido. e sim, pegar uma maquina dessas agora é um enorme negocio, eu mesmo estou doido pra pegar uma, mas falta o principal...dinheiro. mas vá em frente! de qualquer forma, TODOS os macbooks agora contam com gpus da nvidia, isso quer dizer que já é seguro entrar de cabeca nessa. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, acho que o que mais está pegando(dos bugs conhecidos) é a GPU. Vejam: o trackpad já está ok com a atualização via software; A questão da memória, como só irei dar up de memória depois de algum tempo, penso que até lá já estará sanado também este problema. Agora, a placa de vídeo, como já expuseram aqui, que pode apresentar a morte depois pouco tempo, é algo preocupante.

Se não comprar agora, poderei comprar somente em JULHO... seria prudente aguardar até lá ou não é um tempo considerável para que EVENTUALMENTE a APPLE sane este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, acho que o que mais está pegando(dos bugs conhecidos) é a GPU. Vejam: o trackpad já está ok com a atualização via software; A questão da memória, como só irei dar up de memória depois de algum tempo, penso que até lá já estará sanado também este problema. Agora, a placa de vídeo, como já expuseram aqui, que pode apresentar a morte depois pouco tempo, é algo preocupante.

Se não comprar agora, poderei comprar somente em JULHO... seria prudente aguardar até lá ou não é um tempo considerável para que EVENTUALMENTE a APPLE sane este problema?

Nao de bobeira, se der pra comprar, compre agora rapaz!!! esperar demais também é prejudicial, porque voce acaba nem comprando se for desse jeito! boa sorte! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trecho tirado da matéria da Macworld "Macbook pode apresentar problema com memória adicional"

Alguns usuários dos novos MacBook e MacBook Pro dizem que suas máquinas ficaram instáveis ou travaram após terem adicionado memória de outros fabricantes que não a Apple, de acordo com mensagens postadas no fórum de suporte da Apple.

Proprietários dos novos laptops - modelos com case de alumínio lançados em outubro deste ano - afirmam que o upgrade de memória RAM de terceiros levou seus laptops a ficarem mais propensos a danos e travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um macbook 13" aluminium, e acho que é o unibody ao qual você se refere. Nunca vi nenhum problema, e quando ele chegou aqui em casa as atualizações do trackpad já estavam prontas.

Acho que vale a pena esperar não porque ele tenha bugs, mas porque a Apple fez uma discreta mas grande atualização nos notebooks, que ainda não chegou ao Brasil. O macbook branquinho já tem a GPU da Nvidia, e o aluminium está com um disco rígido maior.

Recomendo ver no site da Apple americana qual é a especificação do computador, para não comprar no Brasil o modelo desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um mbp 15" unibody a duas semanas e até agora tem sido tudo tranquilo - nada de problema com trackpad (instalei atualização do firmware) e nem com a placa de vídeo (já usei com adaptador VGA ligado em um tv LCD 32", rodei left 4 dead e outros jogos da valve com tudo no maximo). Se acontecer algo pode ter certeza que postarei no forum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...