Postado 10 de abril de 200818 anos comment_13011 Oi amigos, Ontem aproveitei a grande dica do TVShows, instalei e configurei com sucesso. Baixei um episódio dos Simpsons, e fui ao Legentas.tv para aportuguesar meu episódio. Mas quando clico no link dowload para baixar a legenda abre uma página em código fonte. Alguem sabe o que estou fazendo errado? Grato Denunciar
Postado 10 de abril de 200818 anos Autor comment_13015 Parece estranho, mas estou respondendo para mim.... Consegui achar um site e baixar o arquivo de legenda, depois de muito custo descobri que é extensão .srt. Coloquei o arquivo na mesma pasta, porém continuo não visualisando a legenda. Coloco abaixo os nomes dos dois arquivos The.Simpsons.S19E15.PDTV.XviD-XOR.avi The.Simpsons.S19E15.PDTV.XviD-XOR.srt Tento abrir o filme pelo Quick Time pro e nada de visualisar legendas. O que tenho feito de errado? Denunciar
Postado 10 de abril de 200818 anos comment_13017 Para voce ver legendas no quicktime, precisa instalar o Perian. A vantagem do Perian e que ele ja instala um monte de codecs pro quicktime, entao voce ve praticamente qualquer filme no proprio player da apple (tirando o wmv, que para ver no quicktime voce precisa instalar o flip4mac - o perian nao suporta wmv). Se voce quiser depois converter o seu video integrando a legenda no proprio video (pra sincronizar e ver em ipods e iphones), voce pode usar o isquint (nao sei ao certo se essa versao gratuita tem as opcoes avancadas do VisualHub, que e o programa que eu uso realmente), ir nas opcoes avancadas e depois clicar em "Force QuickTime encoding". Dessa forma, apesar de demorar mais, voce pode criar um video no formato do iTunes/iPod/iPhone com a legenda embutida. Fiz isso com o Rambo IV, por exemplo, ficou bem legal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.