Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Vendo Macbook Air zerado

Vendido. Obrigado pelo espaço
  3. Aplicação Email

Olá,No nosso dia a dia os emails são uma tarefa muito importante a nível pessoal e profissional.Ao longo dos anos, tenho reparado que existe uma grande lacuna no desenvolvimento de aplicações funcionais de email.Que aplicação usam?Procuro uma app que tenha as seguintes funções:. Send Later. Recibos de Leitura. Ler mais tarde. Cancelar envio. Caso não tenhamos resposta ao email, sermos notificados.Obrigado
  4. Desenhos de Anime para Colorir

O aplicativo Desenhos de Mangá para Colorir representa desenhos mangá com irresistíveis desenhos para pintar em poses diferentes. Escolha suas cenas favoritas mangas e coloque-as dentro dos mais novos manga para colorir. . Desenhos de Anime para Colorir
  5. Desenhos de Anime para Colorir

O aplicativo Desenhos de Mangá para Colorir representa desenhos mangá com irresistíveis desenhos para pintar em poses diferentes. Escolha suas cenas favoritas mangas e coloque-as dentro dos mais novos manga para colorir. Talvez você tenha visto algumas jogos de colorir anime maravilhosas, mas estes desenhos coloridos, inspirados por incríveis livro de colorir, certamente evocará seu talento artístico e lhe dará horas de colorir mangas. Desenhos de Anime para Colorir
  6. [VENDO] iPhone 7 Plus 32gb - Magic Keyboard - Magic Mouse

Bom dia, mouse e teclado já vendidos, somente o iPhone disponível agora. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Today
  8. Faz um anúncio no ML?
  9. iMac 21,5 4K muito lento

Bom dia @Carlos Eduardo Dos Santos, muito obrigado pela sua atenção e informações na resposta. Estou há menos de um mês com o meu iMac 21,5 4k. A qualidade da imagem é impressionante, porém, já enfrento problemas de lentidão, até na hora de ligar/desligar o mac. Diante disto, após ter apostado em um computador mais "top" para executar os meus trabalhos, estou pensando seriamente em realizar este upgrade para SSD interno ou até mesmo "bootar" em um HD SSD de mandeira externa (via usb 3.0). Moro no interior de SP, eixo Campinas --- Ribeirão Preto, qual assistência me indicaria nesta região que realizaria o upgrade do SSD sem danos à tela? E sobre o Boot externo, o que me diz? Obrigado Abraços. Joilson DO.
  10. Prezados (as), Percebi uma mancha estranha na tela do meu iPhone X, para ser mais preciso ela aparece na hora do desbloqueio pelo Face ID. É estranho porque aparece apenas em alguns papéis de parede, em outros fica completamente normal e tenho que diminuir completamente o brilho para que essa mancha apareça. Segue foto em anexo. A mancha não aparece na imagem, não sei porque, mas fiz um círculo com seta para mostrar onde fica. Tento tirar PRint e mandar pelo WhatsApp e a mancha também não aparece! Muito estranho! Desde já agradeço a todos.
  11. Baixou ! R$ 3.200,00, à vista ou parcelamento com juros (Mercado Livre).
  12. Lenovo Yoga 500 Super bem cuidado. Máquina com 4 posições de Uso: Laptop, tenda, apresentação e tablet.Tela de 14" Touchscreen com 10 pontos de reconhecimento de toque e FULL HD.Máquina leve, fina, teclado retroiluminado e 8Gb RAM CARACTERÍSTICASProcessador Intel® Core™ i3-5005U Dual Core 2.0 GHzSistema operacional Windows 10 HomeUnidade óptica Não possuiLeitor de cartão SDSDHCMMCSDXCTamanho da tela 14"Webcam integrada SimResolução da webcam HD 720pCaracterísticas Gerais- Tela LED Touch Full HD IPS Widescreen, com resolução de 1920 x 1080 - Alto-falantes estéreo 2 x 1.5W, com certificação Dolby Home Theater - Slot para trava de segurança padrão Kensington Lock - Microfone tipo Array - Bluetooth 4.0Cache 3 MBCor PretoTipo de tela TouchscreenTipo Notebook 2 em 1ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASConexão s/ fio (wireless) 802.11 b/g/nConexão Bluetooth SimMemória RAM 8 GB DDR3L 1600 MHzDisco rígido (HD) 500 GB 5400 RPMPortas USB 2 (3.0), 1 (2.0)Tensão/Voltagem BivoltGarantia 12 mesesConteúdo da Embalagem - Notebook - Adaptador AC - Cabo de forçaConexão HDMI simRede 10/100/1000Softwares inclusos - Dolby Home Theater - Lenovo OneKey Recovery - Lenovo Photo Master - Lenovo ReachIT - Lenovo ShareIT - Lenovo UtilityBateria 3 células 45 WhOutras conexões RJ45Placa de vídeo Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 5500Placa de som IntegradaTeclado Accutype retroiluminadoMouse Touchpad inteligenteTipo de memória DDR3LDIMENSÕESNotebook 2 em 1 Touch Lenovo Yoga 500 com Intel® Core i3-5005U, 4GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Bluetooth, Webcam, LED 14" e Windows 10 Altura 2,15 Centimetros Largura 34,00 Centimetros Profundidade 23,50 Centimetros Peso1,80 Quilo Valor do investimento R$ 1.650,00
  13. RT @CCXPoficial: Hoje é dia de #ParedãoCCXP e a casa toda está reunida para saber quem irá ser indicado. https://t.co/1xW0jaKgI6

14. Sem juros é dificil, pq precisaria tirar muito do valor do produto que já está no limite, mas posso tentar amenizar colocando num anúncio pago no ML, em quantas vezes vc faria?
  15. Consegue fazer o parcelamento do iPhone sem juros?
  16. [VENDO] iPhone 7 Plus 32gb - Magic Keyboard - Magic Mouse

Boa noite Você tem fotos reais do magic mouse? Quanto ficaria o frete para 78.000-000? Obrigado
  17. Películas de vidro tem uma coisa em comum: praticamente todas são uma porcaria. Não coloco nem de graça nos meus aparelhos, que dirá, pagando. Já vi diversas vezes a película não rachar numa queda, mas a tela rachar. Além disso, é quase impossível ser fina e realmente dar proteção. Se for mais espessa, o aparelho fica mais pesado e o botão fica fundo (exceção do iPhone X que não tem home button). Enfim, prefiro usar sem do que colocar uma película de vidro.
  18. iPhone 6s 64gb, usado, em perfeito funcionamento, pequeno trinco no vidro frontal, fora da área da tela, não atrapalha o uso, dentro do recall de bateria da Apple, porém com a saúde da bateria boa, troca gratuita - R$ 1499 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953643601-iphone-6s-preto-cinza-espacial-64gb-_JM ----------- iPad Air 2, perfeito estado, perfeito funcionamento, acompanha caixa e acessórios sem uso - R$ 1699 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-965159605-ipad-air-2-64gb-cinza-espacial-excelente-estado-_JM ----------- Adonit Jot Pro para iPad, nova, usada 3x apenas, com embalagem original - R$ 130 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974815510-adonit-jot-pro-caneta-tablet-ipad-_JM
  19. Sim, é coberto pela garantia da Apple e você deve entrar em contato com o 0800 para te informarem a melhor maneira de acionar a garantia. Não tem como dizer se foi o sensor do botão que parou da funcionar ou o Taptic Engine (que faz a simulação do click), mas a garantia cobre.
  20. Ontem
  21. Uso o iPad 2 para fins acadêmicos umas 12 horas por dia e ele não está aguentando, o que é totalmente aceitável. Qual vocês recomendam?
  22. Upgrade Mac Pro 1.1 2006

Poow cara..fiz isso tbm. Atualizou de boa. Porém, parece que fica dando um legs. Talvez seja por causa da placa de vídeo. O seu aconteceu isso tbm? Abc
  23. Qual iPad Pro, tamanho da tela. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
  24. MacBook white 2010: ainda vale o upgrade?

Olá boa noite, esse investimento seria muito bem vindo ao seu bom e velho amigo Mac, upgrade de memória e SSD dariam uma nova vida a ele. Já fiz isso em 2 Macs que possuo e posso lhe garantir que os 2 foram da água ao vinho. Sendo uma máquina de 2010 mesmo tenho aí seus 8 anos de vida, ainda assim há suporte para futuras atualizações do MacOS, sua máquina roda a versão atual que é a High Sierra, sabemos que se trata de um Core2Duo mas que ainda tem muito o que fazer pelo seus trabalhos de design. Caso não tenha uma grana suficiente como você disse para comprar um Mac novo, faça o upgrade sem medo, o resultado será satisfatório. Qualquer dúvida estamos por aqui. Boa sorte. Sent from my iPhone using Tapatalk
  25. Macbook pro Retina 15.4 polegadas late 2013 Excelente preço. Macbook pro retina de 15, 2013, 16 GB de RAM HD ssd 512, Nvidia Geforce GT 750;Macbook pro em ótimo estado, apenas leve amassado (última foto) que nada interfere o uso, com apenas 89 ciclos de bateria.MacBook Pro 15"VERSÃO LATE 2013 PROCESSADOR i7 2.3ghzTela RetinaPlaca de vídeo Dedicada 2gb Geforce 750gt/ Intel 1.5gb16GB RAMHD SSD 512GBSuper maquina, sem defeitos funciona 100% Link do mercado livre com fotos, preço e detalhes: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-980411534-macbook-pro-15-late-2013-23ghz-16-gb-geforcegt750-512gb-_JM
  1. Mais Resultados