Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Manduca

[COMPRO] iPhone 7 Plus 128gb

Tenho um 4.7 Jet Black 128 com nota e caixa ainda na garantia Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Alan Leitão

Como atualizar firmware pelo pendrive?

A pergunta mais estranha: já tentou instalar o Windows para ver se funciona?
  4. Kaio Wesley Mendonça

[VENDO] MacBook Pro 13" Late 2013

Super oferta!!! MacBook Pro (Retina, 13,3 polegadas, Late 2013) MacOs High Sierra 10.13.4 Processador 2,4 GHz Intel Core i5 Memoria 8 GB 1600 MHz DDR3 Gráficos Intel Iris 1536 MB HD SSD 256GB 13,3 polegadas (2560 x 1600) Bateria 390 ciclos MUITO CONSERVADO! NUNCA FOI ABERTO! NUNCA DEU DEFEITO! Acompanha Capa Zap 81 981907525 Cel 81 99797-3261 (APENAS VENDA) R$ 3.500
  5. thiagocruzc

MBP Late-13 não liga mais

Tive um problema assim a uns 2 anos atrás com um Macbook Pro meados de 2012. Aquele antigo modelo que ainda possuía leitor de CD/DVD. O que eu fiz foi retirar a bateria e conectei no carregador e ligou normal. Coloquei a bateria novamente, ligou e não tive mais problemas desde então.
  6. Today
  7. jennysousa08

[VENDO] Mac Mini 2014 i7 2.3 Ghz

Sim, com os periféricos
  8. glauber.biof

APPLE RECUSA CUMPRIR GARANTIA DE MACBOOK PRO

Discordo em “esquecer” a mancha! Você investe uma pequena fortuna em um computador que vem com defeito de fábrica!! Provavelmente, tal defeito deprecie o valor em uma possível revenda ou até mesmo possa, futuramente, causar problema no Trackpad Force touch. Como falado acima: ligue, novamente e pacientemente, no 0800 peça para falar no suporte avançado e explique a situação. Creio que não adianta levar em outra loja, pois pelo número de série do equipamento vão saber que a substituição já foi negada anteriormente e na loja não poderão fazer nada. Caso neguem a substituição do topcase entra na Justiça. Não esmorece e corre atrás do seu direito afinal você investiu mais de 10 mil reais. Boa sorte e vai dando notícias do caso.
  9. r2009

[Vendo] Mac mini 2011 2.3 GHz 8GB RAM

Olá Sim, ainda está à venda.
  10. FЯΞD

É necessário usar película no iPhone 8?

Fera, Acho que são conceitos diferentes. Necessário não é....obviamente que se não usar voce corre o risco de eventualmente ter a tela riscada por conta de algum agente externo. Para a capa a mesma coisa...necessario? não...obviamente que se cair no chão e tiver capa a chance de quebrar diminui... A película e a capa podem ser interessantes (diria assim) de serem usadas...entretanto isso vai de cada um. Eu tenho um iPhone X e não uso nem capa e nem película....(tenho Apple Care)..estou com ele desde o final de Novembro e a tela esta perfeita.....enfim. Aqui no Fórum voce vai ver gente que usa (como o amigo acima) e quem não usa...como eu e certamente outros. Voce tem que fazer o que vai te deixar mais confortável...não adianta ter o device e não aproveitar com medo que aconteça alguma coisa.. Abs
  11. glauber.biof

Possível problema de bateria MacBook Pro 2017 Touch Bar

Prezados, Tenho um MacBook Pro 15” touch bar (2017) e estava com problema de repetição/falha em algumas teclas, além de problema com a autonomia da bateria, onde não durava mais que 3 horas utilizando somente o editor de texto Word. Levei na Apple do VillageMall (RJ) e fizeram a substituição do teclado, bem como, da bateria. A questão do teclado foi resolvido, entretanto a autonomia da bateria ainda está medíocre onde não passa de 5h de uso básico (Word e Safari - com brilho em menos da metade e sem backlight do teclado). A Apple faz propaganda enganosa dizendo que tem autonomia de “Até 10 horas para reprodução de vídeo do iTunes e navegação na web”, sendo que mal aguenta metade do tempo estimado com tarefas básicas. Alguém tem alguma sugestão do que fazer? Nota fiscal troca teclado e bateria.pdf
  12. Debuah

Ativação de Programas no Parallels

Sim, eu até acessei a página de ativação com login da microsoft e ele pede para informar qual o computador está usando ente os dispositivos do histórico do conta. Provavelmente será recusada a ativação por serem "máquinas" diferentes. Assim deve ser com outros programas também. Ou seja, ou você usa o Bootcamp ou usa a máquina virtual. Não pode ter os dois instalados compartilhando as mesmas chaves. Se alguém tiver passado por experiência parecida pode falar aqui como resolveu.
  13. Gullo Carmine

[Vendo] Mac mini 2011 2.3 GHz 8GB RAM

r2009 o Mac mini ainda está à venda?
  14. Pico

iPad 2 em 2018?

Não pegaria por 2 motivos também. - IOS 9 que apesar de muitos apps ainda suportarem sempre vai ter um que não vai poder instalar a ultima versão. - Tela não retina. Ainda mais se pretende usar pra ler faz muita diferença.
  15. FЯΞD

Dúvida: Passagem do Sierra para o Mojave

👍 Que bom que esta tudo funcionando. Legal. Grande Abs
  16. Tadeu Vianna Jr.

Instalado e usando. Depois que instalei, eu copiei meu backup e apaguei o HighSierra Fiquei só com o Mojave. Tem janelas que estão diferentes da apresentada pelo MM. https://macmagazine.com.br/2018/06/06/confira-a-nossa-primeira-galeria-de-imagens-do-macos-10-14-mojave-beta/ Estou adorando esse novo sistema mesmo na versão beta. Valeu pela ajuda, parceiro. Qualquer coisa estamos por aqui. Abs.
  17. Ontem
  18. dholzbach

Vendo Iphone X 64gb cinza espacial

Que loja?
  19. Fala Eduardo. Vou te mandar mensagem no WhatsApp. Ainda tenho os usados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. IZAEL

[COMPRO] Macbook PRO ou 12

Valeu pela dica, obrigado. Estou vendo alguns nao-retina ou Macbook 12''. Abs
  21. webg3brasil

[COMPRO] Macbook PRO ou 12

no caso só o 2012 não retina permite fazer esse upgrades, o restante é tudo soldado na placa, com exceção do SSD que pode ser substituído mas não vale o upgrade devido ao alto valor desses modelos retina. Procure MacBooks 2010-2012 não retina.
  22. FЯΞD

Certamente seguir o video é a decisão mais acertada. Abs
  23. Michael Oliveira

iPad 2 em 2018?

Olha, eu tenho um ipad mini de primeira geração que se eu não me engano tem as mesmas configurações do ipad 2 e vou te falar que nem uso ele pois é simplesmente impossível, esse modelo ta muito lento atualmente, não consigo fazer nada com ele nem tarefas extremamente simples.
  24. Chafundifornio

[COMPRO] Base para carregamento sem fio

Tenho uma unidade ainda da base da Baseus, essa belezinha: Tem 2 bobinas, funciona em pé e deitado, carrega bem rápido, são 2A, e a qualidade de construção é top Vendo por R$ 150
  25. Tadeu Vianna Jr.

Acho que vc tem razão, parceiro. Vou fazer isso mesmo. Conforme o video. Valeu.
  26. Olá, a preferência é pela venda completa mesma, para ficar mais atrativo. Obrigado. Novo valor R$ 3.690,00
  27. FЯΞD

Cara....não faz isso não...é beta dev ainda cara....faz como esta no video. Pra poder testar com segurança e sem correr o risco de perder nada.
  1. Mais Resultados