Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Ontem
  3. Imac sem usuario administrador

Fui criar um novo usuario admin no imac, porém após eu criar os dois usuarios viraram padrão, agora não consigo fazer quase nenhuma modificação. Alguém tem ideia do que eu posso fazer?
  4. [venda] [troca] Bazar - Macbook Air / iPad / Apple Care

Boa noite, qual o valor do MacBook, por favor.
  5. Aceita R$3.000 a vista?
  6. Mac Book Air 11'5 (2014)

Boa noite, tenho interesse. Vc está em São Paulo?
  7. Boa noite... Cara somente venda mesmo. A unica coisa que me interessaria no momento é um iphone X...
  8. VENDO IPHONE 7 PLUS 128 GB

Negociado com o Martinez. Grato.
  9. (COMPRO) Macbook i5 8gb SSD 128gb 2014 ou superior

Boa noite, Jean. Estou vendendo meu Pro, bate com os requisitos que você procura: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934841665-macbook-pro-13-retina-2015-i5-8gb-ram-128gb-ssd-brindes-_JM Abraço!
  10. Iphone 7 Plus 128gb Anatel - Itaim bibi

Vendido
  11. Apple Watch Series 2 42mm Nike Sport

Chama no privado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Limite de memória do MBP 13 2012

Boa noite, Fui limpar o teclado externo da apple e fiquei com problema nas teclas. Quando vou clicar por exemplo no J acaba saindo ;' clico na barra e vem a letra M, Seta para direita vem o número 3 O que eu faço para voltar ao normal? Imagino ter alguma coisa com as teclas de atalho, mas não consegui fazer voltar ao normal. obrigado!!!
  13. Escolher disco de instalação

Pessoal, estou tendo um problema para instalar um software num iMac aqui do escritório (early 2008 - com El Capitan). É o seguinte: ele tinha um único HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Precisei instalar um app do Banco Central e o instalador informa que é impossível instalar o software num HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Então eu criei uma partição do disco sem essa diferenciação mas o instalador do app não me dá a opção de escolher em qual HD quero instalar; automaticamente ele determina que vai ser no que o sistema operacional está instalado. Há alguma maneira de "forçar" o app a ser instalado em outro HD?
  14. Up do dia. R$3.500
  15. [iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?

Torcendo aqui! Muito obrigada, Edu! Beijinho!
  16. https://t.co/9XtF2rHShL

17. [VENDA] Iphone 7 PLUS - 256GB + 2 Cases Originais Apple

Boa noite Evandro, somente o kit completo. Obrigado
  18. Atualizando postagem com preço de venda para interessados na compra. Preço: R$ 3.690,00
  19. Estranho.. Não achei esta função em ambos os iPhones..
  20. Apple Watch Series 2 42mm Nike

ja vendeu? aceita 1300?
  21. [iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?

Posso estar errado, mas quando ele creditam no cartão é questão de até 3 dias você estar com ele em mãos. E os iPhones X têm chegado antes que o previsto. Alguém pode me corrigir, mas acho que você não terá problema com seu iPhone.
  22. [VENDO] iPad 4 64GB, Wi-fi, Preto (perfeito)

Fechem o tópico, por favor (não sei como faz) JA FOI VENDIDO
  1. Mais Resultados