Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoBastos

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre TiagoBastos

  • Data de Nascimento 06/05/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Métodos de Contato

  • Skype
    tbbgoncalves

Conquistas de TiagoBastos

  1. Como então posso resolver o meu problema de perda de desempenho?
  2. Então, eu faço selecionando o nome do HD e só assim que aparece o botão. Eu fiz o procedimento que me sugeriu, mas, como eu disse anteriormente, deu esse erro no final do processo. Eu não sei se esse erro atrapalha no processo, mas que fiz o processo fiz. @UPDATE Estou realizando o mesmo procedimento novamente no modo mais seguro que escreve 7 vezes nos espaços inutilizados para ver se resolve. Vai demorar mais porque o outro procedimento foi no modo mais rápido.
  3. Então, fiz esse procedimento e parece não ter ocorrido nenhuma melhora, pelo menos até agora. Aparece um erro que não sei se influencia muito (foto em anexo) Como seria essa "instalação limpa" que você fez? COMMAND+R?
  4. Após a formatação a SSD começou a apresentar este problema. É da Kingston v300 SSD Now.
  5. Sim, eu digo não no ato da compra, mas depois de ja ter adquirido o produto porque eu sei que posso personalizar meus produtos na Apple Store online. Por exemplo, tenho meu MacBook Pro e personalizei ele agora com SSD depois de quase um ano de compra. Em breve, irei adicionar mais RAM.
  6. Desculpe a pergunta, mas como faria um upgrade num MacBook na CPU? Eles não permitem apenas upgrades de RAM e SSD, não?
  7. Será que há tanto lixo assim? Eu só sentirei a diferença de desempenho quando todo lixo tiver sido removido? Porque já esta há alguns dias e não senti diferença alguma ainda o que me faz começar a duvidar do TRIM. Segue anexo a esta resposta a print do relatório do meu sistema amostrando o TRIM habilitado.
  8. Exato, Alisson. Poderia me ajudar, por favor?
  9. Olá, pessoal! Desde já peço desculpas se eu possa vir a errar algo, pois este é meu primeiro tópico que estou criando aqui no fórum. Bom, eu possuo um MacBook Pro e instalei SSD Kingston nele o que me fez ganhar bastante desempenho (215.8 MB/s de escrita e 473.2 MB/s de leitura), mas eu formatei ele recentemente através do Command+R e perdi desempenho do meu SSD para 144.8 MB/s de escrita e 359.7 MB/s de leitura. Não sei o motivo disto e gostaria de saber o que podem me orientar. Em minhas pesquisas, vi um post da MacMagazine falando da tecnologia TRIM e, devido a Apple ter liberado suporte para esta através de um comando no terminal, ativei este suporte para ver se obteria algum progresso, mas nada. Poderiam me ajudar, por favor? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...