Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonas.araujo

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

jonas.araujo ganhou o dia pela última vez em 3 de março 2020

jonas.araujo teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sobral - CE

Últimos Visitantes

3475 visualizações

Conquistas de jonas.araujo

  1. Oi gente, estou a procura de um DJI Mic usado. Quem tiver e quiser negociar, fique a vontade para conversarmos. Obrigado!
  2. Oi Fernando, tudo bem? manda mais detalhes, como saude da bateria, fotos... marcas de uso... se já foi trocada alguma peça... Obrigado!
  3. Passando para recomendar o @alexandrecasanovaoliveira. Negócio feito com muita tranquilidade, confiança e clareza! Fechamos negócio na segunda-feira e hoje já recebi. Menos de 2 dias de São Paulo para o Ceará foi sensacional! Mais um amigo feito aqui no Fórum! Muito obrigado, Alexandre
  4. O @alexandrecasanovaoliveiraé uma pessoa sensacional. Honesto, sincero e sem enrolação. Cada dia mais raro encontrar vendedor assim na web. Recomendo demais!
  5. Este Mac é de meu uso pessoal. Estou com ele há 1 ano. Sou segundo dono e quando peguei estava com 4 meses de garantia. A máquina está perfeita. Estou vendendo porque comecei a editar vídeos mais elaborados. Nunca dei queda. Não tem nenhuma marca de uso (as fotos falam por si) Fotos: https://www.icloud.com/photos/#0f7sT3OWVhVryQux6RpUNIpiQ Se você vai usar escritório ou será sua primeira maquina Apple, prepare-se para não precisar comprar outro laptop por pelo menos 5 ou 6 anos. Minha esposa tem um há 10 anos! Sim, é verdade! Dúvidas? - Qual menor preço? R$ 4.999,00. Já está num valor super justo. - Parcela no cartão? Sim. Com juros por conta do comprador - Envia pelo correios? A preferência é por venda presencial. Posso entregar em Sobral e Fortaleza - Motivo da venda Para quem gosta de dados: - 8GB de RAM - 256GB de SSD - Tela Retina - Bateria em estado normal - Acompanha caixa Enfim, tá perfeito.
  6. Se fosse com 16GB de ram, eu pegaria. Estou precisando de uma máquina pra edição de vídeos. O meu M1 de 8gb não está dando conta
  7. Se o @alexandrecasanovaoliveira recomenda, então tá tranquilo. Farei minha compra com o @Gabriel Carneiro dantas. Muito bom saber!
  8. Rapaz, eu comprei o 1password 6 e agora o app diz que a versão de avaliação expirou. Tenho os 2 recibos de compra (na appstore) e não sei como proceder para recuperar a chave...
×
×
  • Criar Novo...