Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MMgordinho

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de MMgordinho

  1. Concordo. Em alguns casos, buscar informação no Procon antes de ligar para o fabricante evita: reclamar por um direito que as vezes nem existe; ou então, ficar descontente ou desconfiado com o fabricante por achar que eles não respeitaram seu direito, quando na verdade, não existia direito algum. A Apple mais uma vez está de PARABÉNS! Trocou o seu adaptador queimado, por um novinho. Ainda bem que não aconteceu algo pior, como um incêndio!
  2. INFOBOX com certeza! Eu não confio na TROPICAL MAC!
  3. Desculpe mas eu não concordo. Grande parte dos vírus descobertos devesse a especialistas em segurança (hackers) que não são da Apple. Os estudos e soluções de vírus, na maioria dos casos partem desses profissionais ou de empresas como a Sophos e a Avira por exemplo. http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/11/numero-de-virus-para-mac-chega-mil-dizem-empresas-de-seguranca.html Alguém utiliza esse ClamXav? Ele é bom? Já detectou algum vírus? Possuo muitos dados pessoais no computador e tenho muito medo que eles sejam furtados.
  4. É Rato. Acho que vou de Eset. Para os céticos: http://www.eset.com/us/resources/datasheets/Mac_Threats_Brochure.pdf http://www.kaspersky.com/pt/about/news/virus/2013/Cresce_o_numero_de_ataques_de_phishing_dirigidos_a_utilizadores_de_sistemas_Apple_ http://www.removepcthreat.com/remove-gendarmerie-nationale-mac-os-x-virus-infection-quick-and-easy-way-to-remove-gendarmerie-nationale-mac-os-x-virus/ http://icomputerdenver.com/apple-mac-os-x-fbi-moneypackvirus-steps-to-remove-all-signs-of-this-virus/ http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/04/virus-flashback-ja-infectou-600-mil-computadores-com-mac-os-x.html Se você presa pela segurança deve, dentre outras medidas, pensar seriamente em um antivírus para o seu OSX.
  5. Kaspersky Security for Mac vs ESET Cyber Security Pro. Qual escolher e por que? Abraços.
  6. Eu já imaginava isso. E quando for lançado só vai chegar em 2014 nas revendas da Apple no Brasil! Comprei ontem um rMBP de 13” em promoção.
  7. Sim, terá de pagar novamente. O Page e o Numbers são excelentes, mas o Word e o Excel da MS, por enquanto, são imbatíveis! Abraços.
  8. Acredito que a médio prazo NÃO! Programadores compram ele!
  9. Se o Steve estivesse vivo este novo visual estaria no seu devido lugar, ou seja, no Lixo! Ou então, não teria saido da cabeça psicodélica do criador! Kkkkkkkk...
  10. Será que o novo 5S vem com 2GB de ram?
  11. 4G? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem bota fé? E ainda mais da TIM Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tim, Tim Faz me rir !!!!!!!!
  12. MMgordinho

    Seria uma boa troca?

    Se vai utilizar mais o Windows, troque sem medo! Excelente configuração dessa máquina cara, ainda mais aliado ao fato de ser um DELL. Só aconselho estender a garantia DELL para + 2 anos! Abraços.
×
×
  • Criar Novo...