Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darkztk

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de darkztk

  1. Eu uso no meu trabalho o Magic Mouse, é ótimo para editar vídeos, mas realmente cansa muito o pulso. No meu MacMini em casa, utilizo um Logitech básico USB, que é uma maravilha. Em relação a duração das pilhas, elas duram pouco até, em média 1 mês lá na produtora. A única falta que sinto no meu mouse de casa, é um scroll horizontal, de resto ele supre todas as minhas necessidades.
  2. Olá pessoal, estou querendo estudar manutenção do hardware dos computadores da Apple para não entrar cru em uma certificação técnica, alguém recomenda alguma leitura? Pode ser site, livros (de preferência que estejam a venda no Brasil), PDFs entre outros. Abraços.
  3. Eu uso bastante no Windows e tem versão para MAC também. FTalk
  4. Não sei se é possível fazer no Agenda, mas já tentou remover a imagem, ou substituir por um avatar neutro?
  5. Acabei baixando o Adobe Audition CS6 Trial e fiz por ele. Muito bacana o Audition.
  6. Vou testar o Audacity. @William Flor o problema de fazer isso no iTunes é que só aumenta o volume para o iTunes, e não o volume da música no arquivo.
  7. Tem algum software gratuito que aumente o volume da MP3? Estou com um arquivo que está muito baixo, gostaria de aumentar o volume até um nível audível.
  8. Faça backup de alguns dados pesados (vídeos em alta resolução) para um HD externo. E verifique se coninua a perder memória.
  9. Já vi isso acontecer cara, mas era na escrita de um código fonte. Acredito que o MAC utilize alguma numeração ASCII das teclas diferente do Windows. Já tentou renomear os arquivos em um PC?
  10. darkztk

    WWDC 2012

    Espero que anunciem uma nova linha para os MacMini. Estou tão feliz com o meu que não vejo a hora de comprar um mais potente, e olha que o Mini está conseguindo suprir minhas necessidades.
  11. Já tentou usar o Compressor para transformar em .MOV?
  12. E em outro MAC, você consegue acessar os dados normalmente?
  13. E copiando esses arquivos para um novo diretório do HD, você consegue acessar pelo MAC?
  14. Algumas vezes, eu minimizo um programa com Command + M. Mas não encontrei a tecla que abre/maximiza a tela novamente. Existe esse atalho, ou eu vou ter sempre que clicar na janela do programa no Dock?
  15. Alguém já teve problemas com essa loja TWKR Store? Estava procurando uma loja para comprar um teclado apple, quando me deparei com ela. Lógico que eu procurei no google para ver se a loja era boa e tal e encontrei essa reclamação ( http://www.reclameaqui.com.br/3005788/twkr-store/nao-entrega-produto-nem-devolve-dinheiro/ ). Fiquei apavorado ao ler a notícia.
×
×
  • Criar Novo...