Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Macbook White


Jvguidi

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou pensando em futuramente comprar um macbook white unibody mid-2010, e gostaria de saber se vale a pena, pretendo fazer uso bem básico dele, jogando pouco e acessando sites em geral. Eu vi que no mercado livre a média é 1800 reais por ele, vale a pena?

 

Depende do quanto você quer investir. O MacBook White suporta o mavericks, e particularmente ele ainda supre todas as minhas necessidades como usuário comum e tá com um preço razoável... Caso você vá usar para trabalho (edição e etc) recomendo um Pro mesmo, pq o white não aguenta, o meu com o PS dá umas travadinhas...

 

Mas se não for seu caso, abraça o MacBook White. Ele é lindão e ainda dá mto caldo! ;) Eu tenho um há 3 anos e o bichinho tá lá, firme e forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi um aqui pelo fórum mesmo, 1600...

Se for só pra navegar na internet, email, assistir seriado, etc. é suficiente.

 

Agora se for 1800 pra cima, eu tbm juntava pouco mais e já pegava o de alumínio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do quanto você quer investir. O MacBook White suporta o mavericks, e particularmente ele ainda supre todas as minhas necessidades como usuário comum e tá com um preço razoável... Caso você vá usar para trabalho (edição e etc) recomendo um Pro mesmo, pq o white não aguenta, o meu com o PS dá umas travadinhas...

 

Mas se não for seu caso, abraça o MacBook White. Ele é lindão e ainda dá mto caldo! ;) Eu tenho um há 3 anos e o bichinho tá lá, firme e forte!

 

Concordo.

 

bela maquina ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o tenho o mabbook white desde janeiro de 2010.. a bateria ainda dura uma hora e pouco, e no frio, é melhor que alumínio pois fica muito gelado, da até medo de mexer no note.. rsrs, ele demora um pouco pra desligar mas funciona tudo corretamente.

 

Fique atento à base do Macbook White, há uns tempos atrás houve o superaquecimento no gabinete inferior, o que ocasionou algumas bolhas, porém fui no iPlace e eles substituiram de graça, e acredito que qualquer revendedor autorizado faça o mesmo. Se for comprar, verifica se está no novo padrão.. se não estiver.. tente a sorte e se caso der problema, procure assistência.

 

Att.,

Aldir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente esse ai. White - mid 2010.

Assim como o Marcosh72, coloquei SSD e mais RAM. No meu caso, foram apenas 4Gb.

 

O computador atende a quase tudo que faço. Com o Mavericks então, parece que melhorou muito mais...
Boot rápido, abre os apps com rapidez e dá pra fazer edições de fotos na boa (edições básicas que faço com o Pixelmator). Até jogar eu jogo. Tenho instalado o COD-Modern Warfare e o CS. Funcionam bem...Algumas travadinhas, mas nada que tire a animação do jogo.

 

Depois que instalei o Mavericks, minha bateria tá durando, impressionantemente, 3:50. Praticamente 4 horas de bateria, depois de 3 anos de idade, mostra que realmente a Apple usa o que tem de melhor no mercado... Ganhei um zero bala da HP (minha empresa) e dura pouco mais de 1 hora. Lamentável.

 

Unica coisa chata, mas que não se pode fazer nada, é o fato de não ter USB 3.0. Se tivesse, não pensaria em comprar um novo tão cedo...

 

Quanto ao preço, to achando salgado... Acho que você consegue mais barato... Se eu fosse vender, venderia por muito menos!

 

Abraços e boa sorte com a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...