Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta de desenvolvedor que foi paga, mas nunca chegou


Posts Recomendados

Olá pessoal, como estão?

 

Bom, minha história começa no dia 23 de maio, quando resolvi comprar um iOS Developer Program no valor de $99. Fiz o pagamento, inseri o meu cartão de crédito, com o mesmo nome que consta no meu Apple iD, para comprovar que o cartão é meu, e depois segui com todos os procedimentos finais.

 

Já realizei o pagamento do iOS Developer Program, porém até hoje, 3 de setembro, não recebi o e-mail de ativação por parte da Apple Developer. Já perdi a conta de quantos e-mails eu já enviei para o suporte da Apple Developer, pedindo ajuda sobre o meu caso, mas nenhum foi respondido, nenhum. Antes que perguntem, sim, eu enviei todos com a minha mensagem em inglês.

 

Em várias tentativas desesperadas, cheguei até a ligar para a Apple Store do Brasil, mas é sempre o mesmo roteiro:

 - "Não possuímos acesso ao banco de desenvolvedores...";

 - "Não há nenhum outro tipo de contato, somente por e-mail...";

e por aí vai.

 

Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém, e se a resposta for positiva, como resolveu esta situação.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nunca tive este problema, mas você pode ligar pra lá de graça pelo skype no numero 1 (800) 633-2152. Mas terá que falar inglês :)

Está mandando e-mail por aqui https://developer.apple.com/contact/submit.php ?

Tente por este endereço, e não se esqueça de inserir na mensagem, seu Enrollment ID.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Nunca tive este problema, mas você pode ligar pra lá de graça pelo skype no numero 1 (800) 633-2152. Mas terá que falar inglês :)

Está mandando e-mail por aqui https://developer.apple.com/contact/submit.php ?

Tente por este endereço, e não se esqueça de inserir na mensagem, seu Enrollment ID.

 

Boa sorte!

 

Obrigado Hercules, liguei para lá (via Skype), fui muito bem atendido e me disseram que pode ter ocorrido um problema no envio do e-mail de ativação, e que em alguns minutos estariam enviando o e-mail de ativação novamente para o meu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Hercules, liguei para lá (via Skype), fui muito bem atendido e me disseram que pode ter ocorrido um problema no envio do e-mail de ativação, e que em alguns minutos estariam enviando o e-mail de ativação novamente para o meu e-mail.

Oi Leandro, já que vc tem um Ingles top, vc poderia quebrar um galho e entrar em contatos com a apple para resolver meu caso. Consegue pra mim ? rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi Leandro, já que vc tem um Ingles top, vc poderia quebrar um galho e entrar em contatos com a apple para resolver meu caso. Consegue pra mim ? rs 

 

Olá Alex,

Você pode usar o Google Tradutor para conversar com os funcionários da Apple dos Estados Unidos - basta você escrever um resumo da sua situação, e no começo do resumo, você coloque que não possui domínio da língua inglesa e está utilizando um texto traduzido. Eles irão ter paciência em solucionar seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, 

 

Acompanhei este tópico porque estava com problemas na renovação da minha conta. 

 

Dai quero deixar duas orientações : 

A primeira, que pode ligar para este 0800 047 4883 e falar com atendente em português. (Que resolve muito bem, diga de passagem). 

 

A outra, é que segundo ele, por enquanto é necessário um código de ativação para liberar a renovação. Então quem estiver renovando e passando alguns dias de recebido o invoice, ligar direto para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...