Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule como media center


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho q via dlna não. Mas é possível armazenar os filmes nele e assistir de outros computadores, PC´s e Mac´s, e via iPad também, com ajuda de alguns  apps específicos disponível na AppStore. São eles: FileExplorer, Free Video Pro, It's Playing. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem como sim. Da uma olhada nesse link e tenta seguir o tutorial: http://support.firecore.com/entries/20322512-connecting-to-a-mac-pc-or-nas-drive

 

Ou, se tiver uma Apple TV de 2ª Geração,  "Jailbreak the ATV2 and install XBMC (or something similar). XBMC can then access the network drive directly and play your media without a computer acting as a hub".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível eu armazenar filmes no time capsule e ele transmitir via dlna para as TV's ou outros dispositivos? Ou ele só faz backup mesmo?

 

att.

Não é possível. Time Capsule é só para backup, servidor de arquivos tradicional (não por streaming), firewall e roteador sem fio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E possível sim, no meu caso eu uso o Xbmc na Apple tv, eu puxo os filmes direto do time capsule

Mesmo neste caso o TC não é o media Center. É apenas o servidor de arquivos. Neste exemplo o media Center está mais pro Apple tv do que pro TC, embora na verdade não seja nenhum dos dois.

O termo "Center" indica justamente um equipamento centralizado para armazenar e reproduzir conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mesmo neste caso o TC não é o media Center. É apenas o servidor de arquivos. Neste exemplo o media Center está mais pro Apple tv do que pro TC, embora na verdade não seja nenhum dos dois.

O termo "Center" indica justamente um equipamento centralizado para armazenar e reproduzir conteúdo

 

Então ele seria o "media server"? Mas acho que é essa é a dúvida que ele tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...