Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Thunderbolt Display - Novo com defeito: faixa vermelha na tela


Posts Recomendados

Pessoal, há alguns dias realizei um sonho de consumo: comprei um Apple Thunderbolt Display. Hoje faz exatamente dezessete dias que estou com ele. 

 

Quando instalei pela primeira vez surgiu um faixa vermelha estreita na lado direito da tela, próximo a borda. Imediatamente pensei em devolver na hora, mas eis que um minuto depois sumiu a faixa e não reapareceu mais. Mas eis que hoje ela voltou, já reiniciei, desliguei e nada resolveu.

 

Vou ligar para Apple e solicitar a troca do produto, embora já passou o período de duas semanas. Mas como é bem recente, espero a troca.

 

Vou atualizando o post.

 

 

 

Estou com problema no upload da foto, mas assim que conseguir eu posto aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que chato! Peça a troca mesmo porque é seu direito. Espero que se resolva porque esse é um sonho meu também e quando vejo esses problemas dá uma desanimada. Boa sorte!

 

 

Obrigado, André!

 

Bem, acabei de falar com o pós venda da Apple e eles vão substituir o display. Eles confirmaram que a coleta será feita até dia 16/04 e recebendo o produto enviarão outro que chegará em até 7 dias úteis. 

 

Não houve empecilho algum e o atendimento foi ótimo, apesar de demorado.

 

Até agora estou satisfeito com a resolução.

 

Estou com problemas no upload das fotos pelo imgur via iPhone. Mas assim que conseguir eu posto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Com três dias de atraso, a Rapidão Cometa entregou hoje o novo ATD.

 

Até agora não apareceu nenhum defeito. Estou atento tb àquela área esfumaçada que pode surgir no canto da tela e também a listra vermelha.

 

A resolução do problema foi bem satisfatória, nota 10 à Apple pela resolução do problema.

 

 

SSsM8fY.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato: Apple no pós venda é a melhor empresa que existe.

Espero que o seu ATD tenha uma longa vida. E aproveite para fazer um AppleCare dele ;-) 

Ah, caso vc compre um Mac ( seja iMac ou MacBook ) pode incluir gratuitamente o ATD no AppleCare.

 

 

Sim, vou adquirir o AppleCare do ATD. Mas para incluir gratuitamente o display no mesmo AppleCare o Mac deve ser adquirido junto, na mesma NF, segundo informações do setor de vendas da Apple Store. Já tenho um Mac Mini com AppleCare e infelizmente não será possível, porém consegui incluir o Airport Extreme no AppleCare do Mac Mini (na verdade é automático, não precisa nenhum procedimento).

 

 

Trocaram o produto inteiro?

 

Legal, geralmente troca-se o painel interno em uma AT em garantia.

 

[]'z

 

Houve a troca do produto porque eu adquirir o ATD diretamente da Apple Store, cuja política de devolução e cancelamento são de 14 dias. Como fazia 17 dias que estava com o produto (apenas três dias a mais) e o mesmo apresentou o defeito, eles fizeram a troca. Se o produto fosse adquirido em outra loja, teria que enviar a uma AT mesmo.

 

Vale a pena comprar na Apple Store, o pós venda deles é EXCELENTE!

 

 

Só uma pergunta, conseguiu algum desconto ou foi pelo valor do site?

 

Solicitei um desconto com o vendedor e ele fez por R$ 3.399,00 em 12x. Se fosse a vista, ele daria mais 10%.

 

Só para constar, na NF, consta R$ 611,82 de ICMS e R$ 443,35 de PIS, ou seja, mais de R$ 1.050,00 só de IMPOSTOS na NF, imagine outros impostos que não aparecem na nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, na NF, consta R$ 611,82 de ICMS e R$ 443,35 de PIS, ou seja, mais de R$ 1.050,00 só de IMPOSTOS na NF, imagine outros impostos que não aparecem na nota.

Praticamente metade do valor do aparelho e imposto. Aberração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...