Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

Galera, vamos parar de postar babaquices, né?

 

Num fórum de tecnologia, qualquer um com bom senso sabe que é pra postar aquisições coerentes com o escopo do Fórum, ou seja, tecnologia e afins. Postar que comprou Shampoo para cabelo secos é o fim da linha, por favor.

Ótimo, Ramon. Eu não postava neste tópico por isso. Começou como boa idéia mas uns usuários o estragaram.

Se fossem deletados os post indevidos seria possível salvar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos parar de postar babaquices, né?

 

Num fórum de tecnologia, qualquer um com bom senso sabe que é pra postar aquisições coerentes com o escopo do Fórum, ou seja, tecnologia e afins. Postar que comprou Shampoo para cabelo secos é o fim da linha, por favor.

 

Admito que fui eu quem começou com as resposta sem noção, foi só para dar uma descontraida... peço desculpas e se possivel for apagarei o post.

Ótimo, Ramon. Eu não postava neste tópico por isso. Começou como boa idéia mas uns usuários o estragaram.

Se fossem deletados os post indevidos seria possível salvar o tópico.

 Admito que fui eu quem começou com as resposta sem noção, foi só para dar uma descontraida... peço desculpas e se possivel for apagarei o post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos parar de postar babaquices, né?

 

Num fórum de tecnologia, qualquer um com bom senso sabe que é pra postar aquisições coerentes com o escopo do Fórum, ou seja, tecnologia e afins. Postar que comprou Shampoo para cabelo secos é o fim da linha, por favor.

Não Ramon! O tópico está em "Off-Topic & Encontros", cuja descrição é

Tudo que não se enquadrar em nenhum dos outros fóruns entra aqui; papos informais e discussões sobre coisas sem relação alguma com Apple ou computadores. Sejam livres, e usem este espaço também para organizar encontros, reuniões, eventos…

Logo,  não é babaquice eu postar que comprei um Trident de morango na padaria :P

--

Esse fórum se leva muito a sério...

Concordo! :)

--

Postando algo de acordo com o que possivelmente o autor do tópico quis dizer:

minha última compra foi um TP-Link TL-WR720N. Comprei no Submarino por R$3,50 :) E eu não digitei errado :P

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei a cerveja lá em cima pra dar uma descontraída, já que essa é uma área de "off topic" em que eu acredito que se pode fazer isso. Mas se não puder tudo bem, parei por aqui e, quem criou o tópico não disse que era pra postar só produtos de tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei a cerveja lá em cima pra dar uma descontraída, já que essa é uma área de "off topic" em que eu acredito que se pode fazer isso. Mas se não puder tudo bem, parei por aqui e, quem criou o tópico não disse que era pra postar só produtos de tecnologia.

 

Eu acho válido... comprei umas cervejas diferentes recentemente, muito boas. :lol:

 

4fb5bf3ca38b11e28ea222000a9f1946_7.jpg

 

Recomendo!

Editado por Thiago Leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho válido... comprei umas cervejas diferentes recentemente, muito boas. :lol:

4fb5bf3ca38b11e28ea222000a9f1946_7.jpg

Recomendo!

Eu tbm compro umas cervejas diferentes de vez em quando, comprei recentemente uma Brooklyn e uma Way beer. Muito boas! Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Ramon! O tópico está em "Off-Topic & Encontros", cuja descrição éLogo,  não é babaquice eu postar que comprei um Trident de morango na padaria :P

--Concordo! :)

--

Postando algo de acordo com o que possivelmente o autor do tópico quis dizer:

minha última compra foi um TP-Link TL-WR720N. Comprei no Submarino por R$3,50 :) E eu não digitei errado :P

algum bug? lembro que ja "comprei" o diablo 3 na pré venda de graça com eles  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Ramon! O tópico está em "Off-Topic & Encontros", cuja descrição éLogo,  não é babaquice eu postar que comprei um Trident de morango na padaria :P

 

 

Não é só porque está em Off-Topic que um tópico passa a ser útil ou aceitável com determinados comportamentos/atitudes.

 

 

Chega dessa discussão. Se quiserem postar sobre coisas diferentes, sem problemas, mas que seja com maturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só porque está em Off-Topic que um tópico passa a ser útil ou aceitável com determinados comportamentos/atitudes.

 

 

Chega dessa discussão. Se quiserem postar sobre coisas diferentes, sem problemas, mas que seja com maturidade.

Concordo plenamente com você e assino!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei U$ 1550... e outra... pode ser que seja seu caso ou nâo, mas moro em foz desde que nasci e sou hard user de TI e da Apple, e nâo tenho do que reclamar dos produtos Apple que eu tenho comprado no PY, nenhum até hj deu problema...

Valeu pelo feedback, literalmente fico duvidoso com produtos dela pois, tem cara de quinquilharia muitas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último item tecnológico: Time Capsule 2TB 4ª geração, R$1.000 na iTown

http://cl.ly/image/3B3J0u0o292O

 

Último item geral: Essa belíssima cerveja alemã, R$16 no Barra Shopping (Eu coleciono)

http://f.cl.ly/items/0P1B1U451h2e3J28242J/IMG_0820.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...