Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini HTPC - Primeiras Impressões


R O D R I G O

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 meses depois...

Pessoal,

Estou fazendo o meu projeto de HTPC também, porém estou com dúvida na escolha da TV.

No meu quarto o tamanho tem que ser 32" e full HD só a Samsung Serie 5 (1.900,00) e a LG Scarlet III (2.400,00) com subwoofer e USB. Mas pela qualidade de imagem estou bem tentado a pegar uma Sony Bravia 32M400 (1.630,00), que é apenas HD. O que vocês acham? Pegar uma SONY pela qualidade de imagem mesmo sendo só 720p, afinal pelo tamanho da TV 32" já li que não faz tanta diferença.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Eu tenho uma Bravia 40' Full HD (40W300A) com um mac mini 2009 ligado via HDMI. O porblema é que no boot, a tv reconhece 1920 x 1080p mas depois ela não "preenche" a tela toda diminuindo um pouco a imagem para outra resolução. Alguém já passou por isto e conseguiu resolver?

Thanks!

Isso é um problema antigo. Várias TVs de alta definição tem algum problema com os Macs via porta HDMI.

Não tem nenhuma solução pra isso. Eu pesquisei pra caramba e até testei uns softwares, mas nunca funciona direito.

Conectado via cabo analógico funciona (VGA), mas evidentemente não é a mesma coisa que um HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema antigo. Várias TVs de alta definição tem algum problema com os Macs via porta HDMI.

Não tem nenhuma solução pra isso. Eu pesquisei pra caramba e até testei uns softwares, mas nunca funciona direito.

Conectado via cabo analógico funciona (VGA), mas evidentemente não é a mesma coisa que um HDMI.

Pois é... bem, eu conectei via VGA e de fato, a qualidade deixa a desejar. Será que um adaptador Mini DisplayPort>HDMI muda alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... bem, eu conectei via VGA e de fato, a qualidade deixa a desejar. Será que um adaptador Mini DisplayPort>HDMI muda alguma coisa?

Só testando pra saber, mas muito provavelmente não fará diferença nenhuma. Aparentemente é alguma incompatibilidade mesmo.

Eu tenho o mesmo problema aqui e por isso optei pela conexão analógica. Pra mim a qualidade é satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, experimentei usando o DisplayConfigX (http://www.3dexpress.de/) e deu tudo certo. O problema é que este programa é pago e tive que usar o screen sharing através do meu mac book pois a TV não tinha aceitado uma configuração indevida.

Enfim, usando este programa, o problema foi resolvido. Fica a dica para quem usa o adaptador DVI>HDMI em TVs full HD. :)

Obrigado, electro.

Editado por macca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Os teclado com um bom custo/bebefício são da Logitech e Microsoft, pois são de boa qualidade.

Para filmes, como o Front Row não aceita legendas, procure assistir com o VLC,

Tem um software pago para Media Center, que é o Media Central, acredito que seja compatível com o Power PC.

O FrontRow aceita legendas sim. Já postei na comunidade como fazer para funcionar.

http://macmagazine.com.br/forum/index....mp;hl=front+row

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Lembrando que no HD-BITS tem que usar aplicativos certos para os downloads funcionarem, dêem uma olhadas nas regras e lembrando também que a galera tem que compartilhar também para o ratio ficar legal, senão vcs não vão conseguir baixar mais nada la e poderão ser banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia,

estou comprando o mac mini novo com memória 2GB ddr3 + 2TB de HD externo 7200rpm + MM + apple wireless keyboard.Qeuro fazer um media center + home então qual home 2.1 + receiver/amplificador vc me indica pois futuramente posso colocar 5.1 nesse receiver/amplificador(p/ não trocar de receiver no futuro.) e vou precisar do cabo toslink ou pode ser o cabo P2?

tenho duas Tvs:

1 Plasma de 42 pol c/HDMI

1 Plasma de 50 pol c/ HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

OLÁ, ÓTIMA NOITE! sei que o tópico não se trata do que eu preciso mas não encontrei um especifico então optei pelo mais acessados.  Amigos tenho um macbook pro, no dia da ultima luta do ufc não conseguir assistir na tv e optei pela net ao acessar a pagina pediu pra baixar um programa porem veio 

Yahoo Search do Chrome e IE ou seja sempre quando acesso uma pagina abre outra. quem puder me ajudar e remover agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...