Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca do teclado na tela do MacBook Pro


diogobenica

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Queria saber se isso acontece com mais alguém.

A tela do meu MacBook Pro está com as marcas do teclado (vários quadradinhos). Já tentei limpar com produtos específicos para tela de notebook, mas não sai. Na verdade, só dá para ver contra a luz ou quando passa algum líquido, mas tenho medo de piorar.

Achava que isso era porque eu utilizo uma proteção de silicone no teclado, mas meu amigo também tem um MacBook novo (1 mês) e também tem essas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

amigo isso só aconteceu comigo quando fechava a tampa do macbook com a proteção do teclado.

Aqui temos 4 macbooks na empresa e não temos esse problema. O meu retina agora, toda vez que vou fechar a tampa para carregar na mochila, retiro a proteção de silicone do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aconteceu também, mesmo sem proteção de silicone. Eu limpei com algodão (ou vários quadrados de papel higiênico dobrados) levemente úmido (apenas água, nada de produtos químicos), e imediatamente passar um papel higiênico seco em cima. Dá MUITO trabalho até ficar bom, tem que fazer de pedacinho em pedacinho porque se a água secar na tela fica marcado, e você tem que limpar novamente. hehe, mas o resultado ficou bom, sempre limpo a tela assim.

Lembre-se que o algodão tem que ser levemente úmido, não dá pra deixar escorrer água pra dentro do mac. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui temos 4 macbooks na empresa e não temos esse problema. O meu retina agora, toda vez que vou fechar a tampa para carregar na mochila, retiro a proteção de silicone do teclado.

Vou começar a tirar também, valeu!

Aqui aconteceu também, mesmo sem proteção de silicone. Eu limpei com algodão (ou vários quadrados de papel higiênico dobrados) levemente úmido (apenas água, nada de produtos químicos), e imediatamente passar um papel higiênico seco em cima. Dá MUITO trabalho até ficar bom, tem que fazer de pedacinho em pedacinho porque se a água secar na tela fica marcado, e você tem que limpar novamente. hehe, mas o resultado ficou bom, sempre limpo a tela assim.

Lembre-se que o algodão tem que ser levemente úmido, não dá pra deixar escorrer água pra dentro do mac. hahaha

Cara, vou tentar quando chegar em casa. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso spray limpa telas desses vendidos nas lojas de informática. Atualmente estou com um de marca OTC Brasil. Veio com um paninho mas eu só uso com papel toalha. Limpa muito bem, remove fácil a sujeira e fica com aparência de novo. Já passei em Macbooks Pro, iMacs e o resultado é sempre excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...