Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo apagar alguns arquivos da minha Time Capsule


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

funcionou com ajuda desse video ai? pq aconteceu a mesma coisa comigo,mas ai so resolvi entrando no Windows 7 pelo bootcamp e fui no time capsule e deletei tudo que eu queria sem alterar nada...

também funcionou virtualizando o Windows 7 do bootcamp...

na proxima vez q eu for apagar as coisas do backup manual do meu time capsule e der esse erro vou tentar isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funcionou aí eu copie os arquivos e depois apaguei toda a TC.

Eu vi o seu vídeo de como configurar a Time Capsule e gostei muito!

Vc poderia tirar uma dúvida minha?!

Tenho tb uma TC de 2TB e aqui na minha casa eu uso assim: minha Net é GVT de 15M e veio com o roteador wi-fi D-Link, que é na sala, o que eu fiz foi pegar um cabo de rede conectar ao roteador que fica na sala, puxa o cabo de rede até o meu quarto (aonde passo o maior tempo com o meu Mac) e plugar na TC e desabilitei a função do wi-fi no roteador. Aqui no meu quarto funciona perfeitamente, só que na aba Rede da TC o meu só consegue se for no Desativado (Modo Ponte), quando eu clico em DHCP e NAT ele avisa que não posso usar esse e a TC não funciona a net.

Vc poderia me dizer o pq ele não deixo no NAT?

Dei um Print na mensagem pra vc ver se identifica o problema.

PS. Perguntei a mesma coisa no seu Post do tutorial caso vc não viu por lá em postei aqui tb!

Obrigado!

post-36628-0-68583100-1352675246_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei uma msg por mp ... tem um porem também q eu esqueci de te falar...aquele dhcp é o dhcp server de rede ( o que distribui ip da sua rede)

como o seu modem/roteador da gvt já está fazendo essa função...lógicamente o TC detecta e desativa o DHCP de rede

Espero que com a MP e esse relato aqui te ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Levantando esse defunto. Sei que o tópico é de 2012, mas estou com um problema semelhante.

Tenho dois time capsule de 3 tera. Um deles eu consigo acessar com uma box android o outro não. Reparei que o que não está sendo enxergado na rede, as permissões não estão como LEITURA E GRAVAÇÃO. Tentei mudar, mas recebo a seguinte mensagem:

A operação não pode ser concluída porque você não tem a permissão necessária.

Detalhe que pelo meu iMac, os dois time capsule são acessados normalmente, onde eu consigo gravar, apagar e fazer qualquer alteração em ambos. A única coisa que eu não consigo é enxergar um deste time capsule pelo Kodi, em uma box android. Eu busco pelo IP e ele simplesmente não encontra. O outro time capsule mais velho, que consigo enxergar com a box, está com LEITURA E GRAVAÇÃO em todos os campos. Pelo utilitário do Airport eu deixei as configurações milimetricamente iguais.

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

Obrigado.

Em anexo um print dos dois, para mostrar a diferença nas permissões.

 

 

Captura de Tela 2017-08-20 às 23.52.46.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

bom dia, estou com problema similar porém, não é por permissão mas porque ao selecionar e deletar os arquivos, após um tempo ocorre uma mensagem dizendo que o arquivo não pode ser apagado e na mensagem diz para ir nas informações do arquivo e verificar se ele está bloqueado, porém, não existe esse bloqueio. O que fazer? Já ocorreu isso com algum de vocês? Os arquivos não aparecem no finder quando selecionamos o diretório apesar de eu já ter configurado para aparecer arquivos ocultos (aparecer todos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...