Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21,5 2.5ghz To afim de pegar pra Jogar


lingbauer

Posts Recomendados

Por aqui o iMac se saiu surpreendentemente bem nos jogos que comprei (para Mac: Civilization V e The Sims 3; para Win via Bootcamp: F1 2011, Super Street Fighter, Portal, Dirt 3 e alguns outros). Embora não sejam jogos tão recentes, já estavam exigindo mais do meu PC anterior e no Mac (ou Win no Bootcamp) rodam lisos.

Imagino que no médio, como você diz não se importar que seja, não vai ter dificuldades de rodar, ainda que seja no iMac de entrada. Mas isso é um chute, pois tou me baseando no iMac da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou só esperando as atualizações para o iMac na WWDC para adquirir o meu. Gostaria que me tirassem uma dúvida quanto a jogos também, ele roda the Sims 3, mede for speed hot pursuit e talvez o sim city (que ainda nem lançou e talvez terá versão própria pra Mac)? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase nem tem o que acrescentar aqui,se você quer jogar,esqueça esse iMac.

O iMac não é mesmo feito para jogos,não se esqueça também que em poucos meses os jogos já começam a exigir mais da máquina,e como você deve saber,é impossível fazer um upgrade de VGA num iMac,por exemplo.

Acho que se o principal uso da máquina for jogos,não existe motivo para comprar um Mac,pois com a mesma quantia em dinheiro você monta um PC gamer MONSTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...